Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)
Continuamos a discussão a respeito de Singletons, iniciada na primeira parte desse artigo até chegarmos à Injeção de Dependência. As coisas agora se tornam profundamente C++. Transformamos os Singletons em contêineres, para torná-los efetivamente reutilizáveis e discutimos a teoria que existe por trás dos Templates do C++ e de como a metaprogramação é feita nessa linguagem.
[ Hits: 31.103 ]
Por: Paulo Silva Filho em 25/10/2010 | Blog: http://psfdeveloper.blogspot.com
Algum humor e C++ Design Patterns (parte 1)
Alocação dinâmica de memória em C
A poderosa nuvem: Intel® DevCloud com GPU Iris Xe Max!
GNA: um Coprocessador para Aceleração Neural
Instalando Facebook Folly através do Conan
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Script de montagem de chroot automatica
Atualizar Linux Mint 22.2 para 22.3 beta
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Assisti Avatar 3: Fogo e Cinzas (4)
Conky, alerta de temperatura alta (11)









