Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.774 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Inkscape descomplicado - Parte II
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Trabalhos gráficos no Biglinux
Gerando gráficos para interfaces de rede com MRTG
Instalando o compiz no Arch Linux
Visão Computacional - Reconhecendo objetos na plataforma Linux via Webcam
Como atualizar sua versão estável do Debian
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Script de montagem de chroot automatica
Atualizar Linux Mint 22.2 para 22.3 beta
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Instalar Dual Boot, Linux+Windows. (5)
Conky, alerta de temperatura alta (16)
De volta para o futuro - ou melhor, para o presente (parte 2) (3)









