Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.785 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Da criança problema até o abacaxi
Como fazer uma transição de imagens em vídeo com o OpenShot
O reflexo a partir de um plexo
Publicidade e software LIVRE? De novo?
Construindo Somando e Subtraindo
Teoria das Formas e o Aumento da Usabilidade
Como atualizar sua versão estável do Debian
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Quer auto-organizar janelas (tiling) no seu Linux? Veja como no Plasma 6 e no Gnome
Copiando caminho atual do terminal direto para o clipboard do teclado
Script de montagem de chroot automatica









