Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.036 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Instalando e desmistificando o Debian
Atributos de arquivos no Linux
Recuperando e/ou adaptando o GRUB do Sabayon Linux
Resolvendo problemas na rede do Slackware
IA local no bolso, novo visual no Raspberry Pi OS e mais destaques do software livre
Kernel turbinado, compatibilidade em alta e debate sobre sustentabilidade: o dia no mundo Linux
Kernel turbinado e GNOME 49 dominam o giro do dia no mundo Linux
Novidades Linux: Kernel 6.17, distros em ebulição e segurança em foco
Kernel ganha novos linters Rust e distros avançam com recursos de IA
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
Como definir um IP estático no Linux Debian
Como vencer a procrastinação? (2)
Alguém que utilize o Warsaw do BB no Ubuntu 24.04 [RESOLVIDO] (7)
Orientação para instalar o Warsaw - módulo de proteção do Banco do Bra... (9)