Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.944 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configurando hostname, rotas, gateway e IP em Red Hat 6
Configurando wireless sem o ndiswrapper (Realtek 8180)
Slackpkg, uma ótima ferramenta para Slackware
AIXGL + Beryl no Kubuntu 6.10 com uma Intel i810
Customizar a Instalação do Linux Debian com Preseed
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
Um modo leve de ouvir/ver áudio/vídeo da internet em máquinas pererecas
Resolver algumas mensagens de erro do SSH
Instalar módulo de segurança do Banco do Brasil Warsaw do tipo .run
Sem espaço na partição home (4)
Aprendendo mais sobre Linux com livro (6)
Procrastinação e autossabotagem são problemas muito comuns na sociedad... (6)