Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.066 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Pessoal, o intuito desse artigo é ajudar a quem já conhece basicamente o asterisk a adicionar uma função muito desejada em empresas, que é o reconhecimento do cliente através de bina.
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configurando o CACIC (parte 2)
Expandir Disco no Linux - VMware
Configuração automática (mesmo) de proxy com WPAD
Sincronizando o Linux com a Hora Legal Brasileira usando o NTP.br
Configuração do Compiz Fusion pós instalação
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Novos apps de produtividade, avanços em IA e distros em ebulição agitam o universo Linux
Como instalar o repositório do DBeaver no Ubuntu
Como instalar o Plex Media Server no Ubuntu
Digitando underscore com "shift" + "barra de espaços"
Como ativar a lixeira e recuperar aquivos deletados em um servidor Linux
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Problemas com Driver NVIDIA (0)
Programa fora de escala na tela do pc (19)
Fedora KDE plasma 42 X Módulo de segurança BB (Warsaw-2) (1)









