Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.984 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configuração automática (mesmo) de proxy com WPAD
Configuração Linux (Debian) com mínimo de recursos e interface gráfica super leve
Ubuntu 18.04 LTS - LAMP - Linux, Apache, MySQL ou MariaDB, PHP 7.2
hpfall - Acelerômetro em notebooks HP para evitar perda de dados
Configurando suporte Firebird no LAMP (xampp) em Lubuntu
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Como instalar o Telegram Desktop no Ubuntu 24.04
Overclocking Permanente para Drastic no Miyoo Mini Plus
Problemas de chaves (/usr/share/keyrings) no Debian
Converter os repositórios Debian para o novo formato com as chaves