Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.833 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Montando o diretório /home em outra partição
Instalação do Funtoo GNU/Linux em VirtualBox
Guia pós-instalação do Fedora 21
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
Solução rápida para o problema do Network Manager conectar mas não navegar
Como instalar no Linux Jogos da Steam só para Windows
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit
Controle do PS5 no Linux Mint funciona? (4)
Qual driver da NVIDIA instalar? (2)
Como instalar o KDE3 em Distros Atuais ou Quase (5)