Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.895 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
LAMP no Funtoo Linux em 15 minutos
HOWTO - Usando PSP no Gentoo Linux
Instalação do CentOS Atomic para Gerenciamento de Containers Docker
Como Redimensionar o Guest à Janela no KVM com Virt-Manager
OpenVPN Matriz > Filial com PPTP
Aprenda a Gerenciar Permissões de Arquivos no Linux
Como transformar um áudio em vídeo com efeito de forma de onda (wave form)
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Dando - teoricamente - um gás no Gnome-Shell do Arch Linux
Como instalar o Google Cloud CLI no Ubuntu/Debian
Mantenha seu Sistema Leve e Rápido com a Limpeza do APT!
Procurando vídeos de YouTube pelo terminal e assistindo via mpv (2025)
Zorin OS - Virtual Box não consigo abrir maquinas virtuais (1)
O que você está ouvindo agora? [2] (180)