Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.872 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Monitoramento e controle de banda por VirtualHost no Apache
Configurando o proftpd com autenticação de usuário pelo passwd
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Como Instalar o Microsoft Teams no Linux Ubuntu
Músicas de Andrew Hulshult no DOOM (WAD)
Instalar o Apache, MySQL e PHP no Oracle Linux 8
Bloqueando telemetria no Deepin 23.1
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando
Impressora HP MFP 135a não imprime (1)
plasma nao altera configuraçoes e energia (0)
Mudar ícone do favorito "encerrar sessão" do Debian 12.10, c... (3)