Tactical Ops no Linux

Para quem não conhece, Tactical Ops está para o Unreal Tournment como o Counter Strike está para o Half Life. Neste artigo você aprende a instalar e configurar este fantástico jogo no seu Linux.

[ Hits: 62.045 ]

Por: Davi Ferreira em 03/05/2004


Instalação e configuração



Instalando...

A página citada anteriormente faz parte do projeto http://icculus.org/ e é mantida pelo gamer ravage. Além do TO, ele já criou diversos outros instaladores de jogos de Windows para Linux, tais como Duke Nuken 3D, Neverwinter Nights, Medal of Honor entre outros. O arquivo de instalação do OT foi baseado nos binários do OpenUT.

Com o CD no seu driver e com os arquivos de instalação já baixados, é hora de botar a mão na massa. Abra um terminal e rode o instalador:

# ./tacticalops-3.1.5-install-x86.run

Aquela interface padrão de setup aparecerá e basta ir seguindo os passos até concluir a instalação. Se você não tiver mudado nada, o jogo estará instalado no seu diretório local e um ícone terá sido criado nos menus do GNOME e do KDE.

Agora instale o patch que atualiza da versão original (3.1.5) para a versão 3.3.2:

# ./tacticalops-3.3.2-x86.run

Finalizando, instale o patch para a versão 3.4, a qual é utilizada atualmente nos servidores brazucas e gringos:

# ./tacticalops-3.4.0-x86.run


Pronto! Seu Tactical Ops já está instalado e pronto para rodar.

Configurando...

Como eu disse anteriormente, você precisará de uma placa 3D com suporte na sua distribuição para obter uma performance boa. Caso contrário, o jogo ficará com gráficos ruins e você obterá no máximo uns 10 frames por segundo. Sentiu o drama? Não vou entrar em detalhes aqui sobre como configurar sua placa 3D - isso já dá um outro artigo. Procure por tutoriais e dicas no Google, nunca falha!


O arquivo de configuração do jogo fica em tacticalops/System/TacticalOps.ini (alteração global), ou se você já tiver rodado em ~/.tacticalops/System/TacticalOps.ini (alteração local). Nele você poderá alterar a resolução, o driver a ser utilizado, entre outras coisas.

Por padrão ele usa o SDL e resolução de 640x480 (!). No arquivo README da raiz do jogo você encontrará informações avançadas sobre como alterar esses parâmetros. Aqui vai o básico:

Para alterar o render, usando SDL:

   [Engine.Engine] 
   GameRenderDevice=SDLGLDrv.SDLGLRenderDevice 
   WindowedRenderDevice=SDLGLDrv.SDLGLRenderDevice 
   RenderDevice=SDLGLDrv.SDLGLRenderDevice 

Para alterar o render, usando Glide:

   [Engine.Engine] 
   GameRenderDevice=GlideDrv.GlideRenderDevice 
   WindowedRenderDevice=GlideDrv.GlideRenderDevice 
   RenderDevice=GlideDrv.GlideRenderDevice 

Para alterar o render, usando o nativo do jogo (baixa qualidade):

   [Engine.Engine] 
   GameRenderDevice=SDLSoftDrv.SDLSoftwareRenderDevice 
   WindowedRenderDevice=SDLSoftDrv.SDLSoftwareRenderDevice 
   RenderDevice=SDLSoftDrv.SDLSoftwareRenderDevice 

Para alterar a library do OpenGL que o game utilizará, altere a seguinte linha:

   [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice] 
 
   OpenGLLibName=libGL.so.1 (altere libGL.so.1 pela desejada) 

E, finalmente, para alterar a resolução do jogo, modifique os seguintes parâmetros:

   [SDLDrv.SDLClient] 
   WindowedViewportX=1280 (largura do jogo em modo janela) 
   WindowedViewportY=960 (altura do jogo em modo janela) 
   WindowedColorBits=16 (profundidade de cores em bits no 
                                      modo janela) 
   FullscreenViewportX=800 (largura do jogo em modo full screen) 
   FullscreenViewportY=600 (altura do jogo em modo full screen) 
   FullscreenColorBits=16 (profundidade de cores em bits 
                                      no modo full screen)
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Páginas do artigo
   1. Introdução
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   3. Jogando
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Comentários
[1] Comentário enviado por fabio em 03/05/2004 - 21:18h

Fala Davi, se o jogo for bom como o texto do artigo você tá ferrado na semana que vem, pois vai levar muito tiro :)
Duelo marcado!

[2] Comentário enviado por jragomes em 03/05/2004 - 22:51h

bom artigo, se eu tivesse uma placa de video decente, iria tentar :-) . Isso é uma coisa que falta pra nós linuxers, jogos. Acho que esse é um dos grandes problemas pro linux ser usado como desktop (em casa, pq no escritorio tá bala).

[3] Comentário enviado por ryu em 04/05/2004 - 07:16h

pra quem gosta de jogos e deu uma banana pro winblows... esse site eh muito bom www.linuxgames.com

[4] Comentário enviado por removido em 04/05/2004 - 19:21h

Velho muito louco o artigo eu so viciado em jogo, principalmente em CS e estava meio sem tempo para instalar o CS no Linux, vou tentar esse ai... eu Tenho uma GeForce 2 MMX 400 32 eu acho que da para brincar hehehe

valeu sangue ...

Guilherme L. Stolfo

[5] Comentário enviado por papaiz em 05/05/2004 - 02:02h

ora ora ora...mas num eh q o bezerra saca d linux...mas kem diria.....
hauhau vou t sufocar ....
jundas
by Cart

[6] Comentário enviado por papaiz em 05/05/2004 - 22:55h

ah eskeci d dizer esse jogo eh irado

[7] Comentário enviado por macumbeiRo em 09/05/2004 - 14:29h

estou com problemas....

quem puder ajudar agradeco...

ao escrever tacticalops no terminal pra iniciar o jogo aparece isso :
LoadMap: Entry
Failed to load 'Engine': Can't find file for package 'Engine'
Signal: SIGSEGV [segmentation fault]
Aborting.
Exiting.
Name subsystem shut down
Allocation checking disabled
Falha de segmentação

e nao entra de jeito algum ! por favor ajudas !

[8] Comentário enviado por davi182 em 10/05/2004 - 16:47h

Fala macumbeiro :)

Cara, tá parecendo algum erro de digitação no seu .ini... dá um conferida ou manda ele pra mim por email.

Valeu!

[9] Comentário enviado por papaiz em 22/05/2004 - 01:16h

fala bezerra...tava jogando felizao ai resolvi jogar como um outro usuario e tive a infelicidade de descobrir q o cache d TO fica dentro do HOME...tem como eu mudar issu pra num ter q baixar os mesmos arkivos pra varios usuarios?tipo...imagina issu numa lan com linux....
cada usuario ia ter q baixar moh noia......
tentei mudar na mao no default.ini ai fui e copiei os arkivos pra pasta /Cache dentro do dir d instalacao mas num funfou...ele continuava procurando dentro do HOME
jundas,
[MMC]Cartman.NPLinux hehe jah viu meu nick novo?

[10] Comentário enviado por rodrigaum em 24/11/2004 - 14:58h

Hehhee muito bom!
Unreal Tournament rlz total..o mais atual,UT2004 ven com instalados pra linux..e detona! =D
E pra quem curte ut/ut2004 ou mods eh soh ir la pra comunidade... http://www.brute.com.br

[11] Comentário enviado por removido em 21/03/2005 - 00:53h

Obrigado Davi, foi o tudo mais direto e eficiente que já li para instalar um game.

[12] Comentário enviado por endler em 20/04/2005 - 11:28h

Eu jogava TO no linux, mas tinha um problema, das vezes o FPS despencava, passava de 80 (no windows eu tenho 60 c/ ,minha geForce2 MX 400 64 Mb) para 12, q fica impossivel de jogar... Descobri que é algum problema de cache da engine pq com o comando flush no console resolvia por algumas vezes. Depois de muito tempo jogando nao funcionava mais...
Outra coisa, a ultiva versão de TO é a 3.5, que ainda nao tentei instalar no meu linux, com a 3.4 nem da mais para jogar pq nao tem mais server bom no brasil... Se alguem tem alguma solução para o problema da instabilidade de FPS posta ai....

[13] Comentário enviado por mrmax em 07/05/2005 - 17:42h

Bem para quem gosta de jogos multiplayers, com um certo realismo e é amante de in your face, não pode perder Armerincan Army. Excelente jogo disponivel para download em linux e em windows.
http://www.americasarmy.com/

[14] Comentário enviado por dukee em 17/05/2005 - 15:09h

Seguinte segui os procedimentos ate entao tudo certo mas nao hora de iniciar o cd do TO para concluir a instalacao ele nao acha o arquivo.Pois eu acho q o motivo e q eu gravei o cd tipo eu criei uma pasta e joguei o TO la drentro e gravei ai fico assim.
EX.abre o cd tem a pasta jogos ai vem os aruivos sera q e por esse motivo nao concigo.Se for tem outra opçao ou terei q gravar outro cd.

so iniciante em linux e so falta duas coisa pra mim abandornar win de uma vez por todas e instalar o drive da minha placa de video GF MX 4000 128 e instalar o TaticalOps.

Se alguem puder me ajudar agradecido.

[15] Comentário enviado por cabelomst em 05/02/2006 - 15:27h

Até hontem so usava o Rwindo$ pra jogar TO agora estou livre desta coisa vou ater tirar o maldito do meu hd e uzar o hda1 pra mp3 hahahah
valeu mesmo cara!
qualquer coisa tamos ai

[16] Comentário enviado por elton.linux em 25/03/2006 - 14:16h

Dá para jogar sem ter o cd do game ?

[17] Comentário enviado por Joseph em 13/05/2006 - 08:45h

o meu ta dando o mesmo problema:
---------------------------------------------------
Unreal engine initialized
Bound to SDLDrv.so
Joystick [0] : Unknown Joystick
SDLClient initialized.
Bound to Render.so
Lighting subsystem initialized
Rendering initialized
LoadMap: Entry
Failed to load 'Engine': Can't find file for package 'Engine'
Signal: SIGSEGV [segmentation fault]
Aborting.
Exiting.
Name subsystem shut down
Allocation checking disabled
Falha de segmentação

quero rodar numa geforce4 mx440, 24bits, 800x600, meu ini:
--------------------------------------------------------------------------------------
[URL]
Class=s_SWAT.s_Player_T
LocalMap=Intro.unr
Map=Entry.unr
MapExt=unr
Name=Player
Port=7777
Protocol=unreal
ProtocolDescription=Unreal Protocol
SaveExt=usa

[FirstRun]
FirstRun=436

[PackageRemap]
UnrealShare=UnrealI

[Engine.Engine]
AudioDevice=ALAudio.ALAudioSubsystem
Canvas=Engine.Canvas
Console=TOPModels.TO_Console
DefaultGame=s_SWAT.s_SWATGame
DefaultServerGame=s_SWAT.s_SWATGame
DemoRecordingDevice=Engine.DemoRecDriver
EditorEngine=Editor.EditorEngine
GameEngine=Engine.GameEngine
GameRenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice
Input=Engine.Input
Language=int
NetworkDevice=IpDrv.TcpNetDriver
Render=Render.Render
RenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice
ViewportManager=SDLDrv.SDLClient
WindowedRenderDevice=OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice
RunCount=0

[Core.System]
PurgeCacheDays=365
SavePath=..\Save
CacheExt=.uxx
CachePath=..\Cache
Paths=..\TacticalOps\System\*.u
Paths=..\TacticalOps\Maps\*.unr
Paths=..\TacticalOps\Textures\*.utx
Paths=..\TacticalOps\Sounds\*.uax
Paths=..\TacticalOps\Music\*.umx
Paths=..\System\*.u
Paths=..\Textures\*.utx
Paths=..\Sounds\*.uax
Suppress=DevAudio
Suppress=DevBind
Suppress=DevBsp
Suppress=DevCompile
Suppress=DevGarbage
Suppress=DevKill
Suppress=DevLoad
Suppress=DevMusic
Suppress=DevNet
Suppress=DevNetTraffic
Suppress=DevReplace
Suppress=DevSave
Suppress=DevSound
Suppress=NetComeGo

[Engine.GameEngine]
CacheSizeMegs=1
UseSound=True
ServerPackages=ActorResetter
ServerPackages=Botpack
ServerPackages=s_SWAT
ServerPackages=TODatas
ServerPackages=TODecos
ServerPackages=TOModels
ServerPackages=TOPModels
ServerActors=s_SWAT.TO_UdpServerQuery
ServerActors=IpDrv.UdpBeacon
ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=unreal.epicgames.com MasterServerPort=27900 DoUplink=true
ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=master0.gamespy.com MasterServerPort=27900 DoUplink=true
ServerActors=IpServer.UdpServerUplink MasterServerAddress=master.qtracker.com MasterServerPort=27900 DoUplink=true
ServerActors=UWeb.WebServer

[SDLDrv.SDLClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
WindowedColorBits=24
FullscreenViewportX=800
FullscreenViewportY=600
FullscreenColorBits=24
Brightness=0.500000
MipFactor=1.000000
SlowVideoBuffering=False
StartupFullscreen=True
CurvedSurfaces=False
CaptureMouse=False
LowDetailTextures=False
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
DeadZoneX=True
DeadZoneY=True
DeadZoneZ=False
DeadZoneR=False
DeadZoneU=False
DeadZoneV=False
InvertVertical=False
ScaleX=1000.000000
ScaleY=1000.000000
ScaleZ=1000.000000
ScaleR=300.000000
ScaleU=1000.000000
ScaleV=1000.000000
ScaleJBX=0.025000
ScaleJBY=0.025000
MinDesiredFrameRate=0.000000
NoDynamicLights=False
Decals=True
NoFractalAnim=False
SkinDetail=High
TextureDetail=High
ParticleDensity=0
UseJoystick=False
JoystickNumber=0

[SDLGLDrv.SDLGLRenderDevice]
UseTNT=1
UseGammaExtension=0
UseModulatedGamma=0
UseS3TC=0
OpenGLLibName=libGL.so.1
MinDepthBits=16
MaxLogUOverV=8
MaxLogVOverU=8
UseMultiTexture=1
UsePalette=1
UseAlphaPalette=0
ShareLists=0
AlwaysMipmap=0
DoPrecache=0
Translucency=True
VolumetricLighting=True
ShinySurfaces=True
Coronas=True
HighDetailActors=True
DetailTextures=True
UseTrilinear=False

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
UseTNT=1
UseGammaExtension=1
UseModulatedGamma=0
UseS3TC=0
#OpenGLLibName=libGL.so.1
OpenGLLibName=libGL.so.1.0.8756
MinDepthBits=16
MaxLogUOverV=8
MaxLogVOverU=8
UseMultiTexture=1
UsePalette=1
UseAlphaPalette=0
ShareLists=0
AlwaysMipmap=0
DoPrecache=0
Translucency=True
VolumetricLighting=True
ShinySurfaces=True
Coronas=True
HighDetailActors=True
DetailTextures=True
UseTrilinear=False
MaxAnisotropy=0
LoDBias=-0

[SDLSoftDrv.SDLSoftwareRenderDevice]
Translucency=True
VolumetricLighting=True
ShinySurfaces=False
Coronas=False
HighDetailActors=False
HighResTextureSmooth=True
LowResTextureSmooth=False
FastTranslucency=True

[GlideDrv.GlideRenderDevice]
Translucency=True
VolumetricLighting=True
ShinySurfaces=True
Coronas=True
HighDetailActors=True
DetailBias=-1.500000
RefreshRate=60Hz
DetailTextures=True
FastUglyRefresh=False
ScreenSmoothing=True
Resolution=Default

[Audio.GenericAudioSubsystem]
UseFilter=True
UseSurround=False
UseStereo=True
UseCDMusic=False
UseDigitalMusic=True
UseSpatial=False
UseReverb=False
Use3dHardware=False
LowSoundQuality=False
ReverseStereo=False
Latency=40
OutputRate=22050Hz
Channels=16
MusicVolume=192
SoundVolume=192
AmbientFactor=0.700000
DopplerSpeed=0.000000

[ALAudio.ALAudioSubsystem]
UseFilter=True
UseSurround=False
UseStereo=True
UseCDMusic=False
UseDigitalMusic=True
UseSpatial=True
UseReverb=True
Use3dHardware=False
LowSoundQuality=False
ReverseStereo=False
Latency=40
OutputRate=22050Hz
Channels=16
MusicVolume=192
SoundVolume=192
AmbientFactor=0.700000
DopplerSpeed=0.000000
MusicBufferSize=16384

[Engine.GameReplicationInfo]
ServerName=Another Tactical Ops Server
ShortName=AoT Server
AdminName=
AdminEmail=
Region=0
MOTDLine1=
MOTDLine2=
MOTDLine3=
MOTDLine4=

[Engine.GameInfo]
AdminPassword=
AutoAim=0.000000
bAllowFOV=False
bBatchLocal=False
bClassicDeathMessages=False
bCoopWeaponMode=False
bExternalBatcher=False
bHumansOnly=False
bLocalLog=False
bLowGore=False
bMuteSpectators=False
bNoCheating=True
bNoMonsters=False
bVeryLowGore=False
bWorldLog=False
DemoBuild=0
DemoHasTuts=0
GamePassword=
GameSpeed=1.000000
IPPolicies[0]=ACCEPT,*
IPPolicies[1]=
IPPolicies[2]=
IPPolicies[3]=
IPPolicies[4]=
IPPolicies[5]=
IPPolicies[6]=
IPPolicies[7]=
IPPolicies[8]=
IPPolicies[9]=
IPPolicies[10]=
IPPolicies[11]=
IPPolicies[12]=
IPPolicies[13]=
IPPolicies[14]=
IPPolicies[15]=
IPPolicies[16]=
IPPolicies[17]=
IPPolicies[18]=
IPPolicies[19]=
IPPolicies[20]=
IPPolicies[21]=
IPPolicies[22]=
IPPolicies[23]=
IPPolicies[24]=
IPPolicies[25]=
IPPolicies[26]=
IPPolicies[27]=
IPPolicies[28]=
IPPolicies[29]=
IPPolicies[30]=
IPPolicies[31]=
IPPolicies[32]=
IPPolicies[33]=
IPPolicies[34]=
IPPolicies[35]=
IPPolicies[36]=
IPPolicies[37]=
IPPolicies[38]=
IPPolicies[39]=
IPPolicies[40]=
IPPolicies[41]=
IPPolicies[42]=
IPPolicies[43]=
IPPolicies[44]=
IPPolicies[45]=
IPPolicies[46]=
IPPolicies[47]=
IPPolicies[48]=
IPPolicies[49]=
MaxPlayers=16
MaxSpectators=2
ServerLogName=server.log

[s_SWAT.TO_DeathMatchPlus]
AirControl=0.350000
bAltScoring=False
bChangeLevels=True
bFixMutatorQuerying=True
bHardCoreMode=True
bMegaSpeed=False
bTournament=False
InitialBots=7
MinPlayers=8
NetWait=1
TO_RestartWait=15

[s_SWAT.TO_TeamGamePlus]
bBalanceTeams=False
bPlayersBalanceTeams=False

[s_SWAT.s_SWATGame]
bAllowBehindView=True
bAllowGhostCam=True
bAllowPunishTK=False
bClassicDeathMessages=False
bCoopWeaponMode=False
bDisableActorResetter=False
bDisableIDLEManager=True
bDisableRealDamages=False
bEnableBallistics=False
bExplosionFF=True
bForceRespawn=False
bHumansOnly=False
bLinuxFix=False
bMirrorDamage=False
bMultiWeaponStay=False
bNoLagCompensation=False
bNoMonsters=True
bReduceSFX=True
bUseTranslocator=False
FragLimit=30
FriendlyFireScale=0.000000
MaxCommanders=2
MaxTeams=2
MaxTeamSize=12
MinAllowedScore=4
PreRoundDuration=6
RoundDuration=4
RoundLimit=0
StartUpMoney=1000
TimeLimit=25

[TOSystem.TO_Intro]
CityIntroHUDClass=
bNoMonsters=False
bHumansOnly=False
bCoopWeaponMode=False
bClassicDeathMessages=False

[s_SWAT.TO_IDLEManager]
CheckTime=5.000000

[TOSystem.TO_PracticeSessionCW]
bKeepMutators=True
GameType=s_SWAT.s_SWATGame
Map=TO-Blister.unr
MutatorList=

[TOSystem.TO_ClientSettings]
bHideEmpty=False
bHideFull=False
bHidePWed=False
bUseServerColors=True
FeedbackEffects=2
IRCNickname=
IRCFullName=
MinPlayers=0
MapName=
MapSearchType=0
MaxPing=0
MaxPlayers=0
OptimizedPing=100
ParticlesDetail=2
ServerIP=
ServerName=
ServerSearchType=0

[TOSystem.TO_TOSettingsNetworkCW]
bShownWindow=True

[Engine.Player]
ConfiguredInternetSpeed=3650
ConfiguredLanSpeed=20000

[Engine.StatLog]
bWorldBatcherError=False
LocalBatcherParams=
LocalBatcherURL=../NetGamesUSA.com/ngStats/ngStatsUT.exe
LocalLogDir=../Logs
LocalStatsURL=../NetGamesUSA.com/ngStats/html/ngStats_Main.html
WorldBatcherURL=../NetGamesUSA.com/ngWorldStats/bin/ngWorldStats.exe
WorldBatcherParams=-d ../NetGamesUSA.com/ngWorldStats/logs -g UT
WorldLogDir=../NetGamesUSA.com/ngWorldStats/logs
WorldStatsURL=http://www.netgamesusa.com

[WindowPositions]
GameLog=(X=110,Y=145,XL=512,YL=256)
ConfigPageDetail=(X=5,Y=96,XL=516,YL=280)
ConfigPageDriver=(X=5,Y=96,XL=516,YL=280)
ConfigPageFirstTime=(X=5,Y=96,XL=516,YL=280)
ConfigPageRenderer=(X=5,Y=96,XL=516,YL=280)
ConfigPageSafeMode=(X=5,Y=96,XL=516,YL=280)
Preferences=(X=22,Y=29,XL=352,YL=512)
WizardDialog=(X=247,Y=132,XL=530,YL=443)

[TOPModels.TO_Console]
AgreedMessages=;0;
bShowConsole=False
MouseScale=1.000000
SavedPasswords[0]=
SavedPasswords[1]=
SavedPasswords[2]=
SavedPasswords[3]=
SavedPasswords[4]=
SavedPasswords[5]=
SavedPasswords[6]=
SavedPasswords[7]=
SavedPasswords[8]=
SavedPasswords[9]=
ShowDesktop=True
SpeechKey=71
RootWindow=TOSystem.TO_RootWindow
UseKey=69
UWindowKey=IK_None

[UWindow.WindowConsole]
ConsoleKey=192

[TOSystem.TO_RootWindow]
bTORetail=True
GUIScale=1.000000
LookAndFeelClass=UMenu.UMenuMetalLookAndFeel

[TOSystem.TO_MenuBar]
Build=0
GameUMenuDefault=TOSystem.TO_GameMenu
ModMenuClass=TOSystem.TO_ModMenu
MultiplayerUMenuDefault=TOSystem.TO_MultiplayerMenu
OptionsUMenuDefault=TOSystem.TO_OptionMenu
ShownDisclaimer=False
ShowHelp=True

[Engine.DemoRecDriver]
AckTimeout=1.0
ConnectionTimeout=15.0
KeepAliveTime=1.0
InitialConnectTimeout=500.0
DemoSpectatorClass=s_SWAT.TO_Spectator
LanServerMaxTickRate=60
MaxClientRate=25000
NetServerMaxTickRate=60
RelevantTimeout=5.0
ServerTravelPause=4.0
SimLatency=0
SpawnPrioritySeconds=1.0

[IpDrv.TcpNetDriver]
AckTimeout=1.0
AllowDownloads=True
AllowPlayerPortUnreach=True
ConnectionTimeout=15.0
DownloadManagers=Engine.ChannelDownload
DownloadManagers=IpDrv.HTTPDownload
InitialConnectTimeout=150.0
KeepAliveTime=0.0
LanServerMaxTickRate=35
LogMaxConnPerIPPerMin=True
LogPortUnreach=False
MaxClientRate=20000
MaxConnPerIPPerMinute=5
NetServerMaxTickRate=35
RelevantTimeout=5.0
ServerTravelPause=4.0
SimLatency=0
SpawnPrioritySeconds=1.0

[UBrowser.UBrowserMainClientWindow]
LANTabName=UBrowserLAN
ServerListNames[0]=UBrowserLAN
ServerListNames[1]=None
ServerListNames[2]=None
ServerListNames[3]=None
ServerListNames[4]=None
ServerListNames[5]=None
ServerListNames[6]=None
ServerListNames[7]=None
ServerListNames[8]=None
ServerListNames[9]=None
ServerListNames[10]=None
ServerListNames[11]=None
ServerListNames[12]=None
ServerListNames[13]=None
ServerListNames[14]=None
ServerListNames[15]=None
ServerListNames[16]=None
ServerListNames[17]=None
ServerListNames[18]=None
ServerListNames[19]=None
ServerListNames[20]=None
ServerListNames[21]=None
ServerListNames[22]=None
ServerListNames[23]=None
ServerListNames[24]=None
ServerListNames[25]=None
ServerListNames[26]=None
ServerListNames[27]=None
ServerListNames[28]=None
ServerListNames[29]=None
ServerListNames[30]=None
ServerListNames[31]=None
ServerListNames[32]=None
ServerListNames[33]=None
ServerListNames[34]=None
ServerListNames[35]=None
ServerListNames[36]=None
ServerListNames[37]=None
ServerListNames[38]=None
ServerListNames[39]=None
ServerListNames[40]=None
ServerListNames[41]=None
ServerListNames[42]=None
ServerListNames[43]=None
ServerListNames[44]=None
ServerListNames[45]=None
ServerListNames[46]=None
ServerListNames[47]=None
ServerListNames[48]=None
ServerListNames[49]=None
bKeepMasterServer=False

[UBrowser.UBrowserHTTPClient]
ProxyServerAddress=
ProxyServerPort=

[UTServerAdmin.UTServerAdmin]
AdminUsername=admin
AdminPassword=admin

[IpDrv.HTTPDownLoad]
ProxyServerHost=
ProxyServerPort=3128
RedirectToURL=
UseCompression=True

[UWeb.WebServer]
ApplicationPaths[0]=/ServerAdmin
ApplicationPaths[1]=/images
Applications[0]=s_SWAT.TOServerAdmin
Applications[1]=UTServerAdmin.UTImageServer
bEnabled=False
DefaultApplication=0
ListenPort=7779

[UBrowserLAN]
ListFactories[0]=UBrowser.UBrowserLocalFact,BeaconProduct=ut
URLAppend=?LAN
AutoRefreshTime=10
bNoAutoSort=True

[IpDrv.TcpipConnection]
SimPacketLoss=0
SimLatency=0

[IpDrv.UdpBeacon]
DoBeacon=True
BeaconTime=0.50
BeaconTimeout=5.0
BeaconProduct=ut

[IpServer.UdpServerQuery]
GameName=ut

[IpServer.UdpServerUplink]
DoUplink=True
UpdateMinutes=1
MasterServerAddress=
MasterServerPort=27900
Region=0
----------------------------------------

Davi, desculpa se postei aki tb, é pq talvez vc nao tenha visto o email q mandei, abraço.

Joe.

[18] Comentário enviado por SH!N0BI em 08/12/2006 - 09:23h

o meu da o seguinte erro na hora de executar o arquivo no Terminal usando o UBUNTO 6.1 http://img91.imageshack.us/img91/9703/capturadateladp4.png

[19] Comentário enviado por elton.linux em 10/12/2006 - 00:12h

Shinobi

Falta intalar essa libgtk que se refere na saída de erro!
Instala pelo synaptic que é moleza.


[20] Comentário enviado por taranto em 30/03/2008 - 22:28h

amigo voce tem algum link para download do cd do jogo free?

[21] Comentário enviado por taranto em 12/04/2008 - 01:24h

./tacticalops
Unreal engine initialized
Bound to SDLDrv.so
Joystick [0] : Unknown Joystick
SDLClient initialized.
Bound to Render.so
Lighting subsystem initialized
Rendering initialized
LoadMap: Entry
Failed to load 'Engine': Can't find file for package 'Engine'
Signal: SIGSEGV [segmentation fault]
Aborting.
Exiting.
Name subsystem shut down
Allocation checking disabled
Falha de segmentação


Alguem sabe o motivo ?

[22] Comentário enviado por alvesueliton em 31/12/2014 - 10:35h

Esse é o 'PointBlank' Linux, ou eu tô sonhando?


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