[1] Comentário enviado por Thihup em 27/10/2014 - 09:21h:
Olha , um dia , eu vou conseguir fazer algo parecido em C (se tiver que ser C++,tudo bem).
Pensa como seria legal ter seu navegador , explicar aki como ele funciona e ter 'fãns'
[]'s
T+
A parte do ter fãs até que é legal. Eu vivi um pouco disso com o meu UbuntUCA, apesar do mesmo ser apenas uma remasterização. Elogios, entrevistas, alguns (poucos é verdade) convites para palestras, conferências... Meu projeto já foi tema de TCCs e coisas mais. As pessoas me perguntavam se eu era um gênio, se eu tinha uma equipe, uma empresa, se era patrocinado por alguma universidade... Meu facebook encheu de pedidos de amizade de pessoas que eu nunca tinha visto na vida. No início eu aceitava alguns, mas não demorou muito pra eu cortar isso e remover quem não era do meu círculo próximo (100 pessoas pra mim é o limite).
Fui também, alvo de muita decepção. Não foram poucas a vezes que algumas pessoas, ao me conhecerem pessoalmente, me perguntavam com a maior cara de decepção: "Peraí, você que é o Gedimar?!". Como quem quer dizer "Esperava algo melhor rsrsrsrs". Algumas vezes eu fiquei ofendido, mas com o passar do tempo, passei a levar na esportiva e respondia "Sou eu sim, sinto muito por isso", ou "Desculpe pela decepção".
Infelizmente, meu projeto não fez sucesso no meio tecnológico, foi mais no meio acadêmico, mas tá valendo.
Tudo ficou no passado, pois o UbuntUCA já está descontinuado, pois minha vida profissional tomou outro rumo. Ainda assim, estimo que o projeto tenha uns 10 mil usuário e de vez em quando eu ainda leio notícias de cidades que o adotam.
Abs