Resposta de
gomenezes em 10/04/2007 - 18:40h:
* gomenezes usa Gentoo
* gomenezes tem conceito: 8.8




Porque não usar uma solução nativa?
Resposta de
darkstarfire em 10/04/2007 - 20:19h:
* darkstarfire usa Slackware
* darkstarfire tem conceito: nenhum voto.
Desculpa se estou sendo burro, mas o porque de você querer rodar o o Live Messenger e/ou MSN 7.5 no linux?
Tudo bem que os programas pra linux compatíveis com o MSN ainda andam correndo atrais em relação ao MSN Messenger, mas, opções é o que não faltam com muitos recursos, webcam, winks, envio e recebimento de clips de voz(amsn-0.97-svn, Mercury Messenger, kopete, kmess, só pra citar alguns). Olhe
esse screenshot aqui
http://www.pecv.xpg.com.br/teste-ftp/Desktop-slackware-11.jpg é meu Desktop rodando Slackware 11 e amsn-0.97-svn
Resposta de
dialog em 11/04/2007 - 08:28h:
* dialog usa Fedora
* dialog tem conceito: 8.5




Até concordo com vocês eu utilizo o aMSN e Gaim atualmente, acho o kopete horrivel o gaim tamém não me agrada o unico que se salva é o amsn o problema é que ela fecha sozinho e não consigo atualizar para o 0.97 no ubuntu edgy eft.
Ou seja além de fechar sozinho falta alguns recursos e as fontes não estão com alias e horriveis, se alguem souber um bom tutorial (sem links quebrados para os pacotes tcl e tk .deb) me passe o link.
Obviamente prefiro soluções nativas mas pra IRC prefiro o mIRC aprendi a programar alguma coisa lá. e o MSN é frescura minha mesmo só quero algo parecido e que não de nenhum erro.
Resposta de
gurirp em 07/06/2008 - 22:50h:
* gurirp usa Suse
* gurirp tem conceito: 9.8




experimente o EMESENE este é bem mais leve q o amsn, e bem mais parecido com o msn, o único problema ainda é q em sua versão nativa nao tem suporte a webcam, mas já é programado para 2010 este suporte neste programa, e se vc procurar no google ou na comunidade do Ubuntu LInux do orkut vc acha como resolver isso
abraços
ATENÇÃO: Antes de contribuir com uma resposta, leia o artigo
Qualidade de respostas e certifique-se de que esteja realmente contribuindo com a comunidade. Muitas vezes o ímpeto de contribuir nos leva a atrapalhar ao invés de ajudar.