Publicada por DouglasCar em 26/04/2007 - 08:21h:
* DouglasCar usa Outra

Temos um servidor com Mandriva Linux 2003, o JBoss versão 3.2.7 e o JDK 1.5.0_05 instalado em uma máquina multiprocessada com 2GB de memória. Nosso run.conf do JBoss está com a seguinte linha de configuração:
[quote]JAVA_OPTS="-server -Xms1536m -Xmx1536m -Xmn512m -XXermSize=128m -XX:MaxPermSize=256m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseParallelGC -XXarallelGCThreads=2" [/quote]
Acontece que ao subirmos o serviço, e executarmos o comando free -m, verificamos que o servidor está com cerca de 600 MB de memória free, e após poucas horas de utilização já está com cerca de 49 MB de memória free, sendo que após isto mesmo sem ser utilizado, ele não libera memória. Gostaria de ver se alguém saberia o que pode estar ocorrendo ou se existe alguma configuração que pode ser feita ou modificada para resolver este problema.

  
 
Resposta de jragomes em 26/04/2007 - 20:50h:
* jragomes usa Ubuntu
* jragomes tem conceito: 9.1
 


bom, é sábido que aplicações em java são comedoras de memória RAM... acho q vc deveria fazer alguns testes, testar os parametros de inicialização do jboss.. e efetivamente usar a aplicação durante alguns dias para saber como ela vai se comportar

  


ATENÇÃO: Antes de contribuir com uma resposta, leia o artigo Qualidade de respostas e certifique-se de que esteja realmente contribuindo com a comunidade. Muitas vezes o ímpeto de contribuir nos leva a atrapalhar ao invés de ajudar.

Contribuir com resposta



CAPTCHA
[ Recarregar imagem ]

Digite o código acima:

  
* Nota: só é possível enviar respostas usuário que possui conta e esteja logado com ela, caso contrário sua mensagem será perdida.



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts