Amigos,
Estou precisando de um aplicativo feito para gerar chamados de suporte, de preferência via Web, por exemplo, o usuário está com dificuldades para imprimir na impressora X, então ele abre no seu Browser o sistema e registra o seu problema junto com o seu nome de departamento, então o sistema envia mail para os responsáveis avisando que foi aberto um chamado de número 12345 (gerado automaticamente pelo sistema), e então estes responsáveis, conforme o desenrolar da solução for sendo efetuada, colocarão seu usuário e senha no sistema para registrar o que feito e fechar o chamado quando o problema for solucionado.
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
Atualizando o Fedora 42 para 43
Como saber se o seu e-mail já teve a senha vazada?
Como descobrir se a sua senha já foi vazada na internet?
VOL já não é mais como antes? (4)
É normal não gostar de KDE? (12)
E aí? O Warsaw já está funcionando no Debian 13? [RESOLVIDO] (15)
Secure boot, artigo interessante, nada técnico. (4)
copiar library para diretorio /usr/share/..... su com Falha na a... (1)









