removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 07/10/2011 - 21:31h
Até a 'invenção' do KDE4 eu sempre fui usuário fiel ao KDE, a partir de então migrei para o Gnome e depois para o OpenBox.
Usar KDE 3.5 ainda é muito viável com Debian Lenny + backports + lenny-sloopy-backports ou para o caso do Debian Squeeze usando os repositórios do Trinity (ainda tenho as imagens de um artigo que faria a esse respeito).
Assim que vi esse post resolvi instalar o DVD1 do Debian Lenny 5.0.1 que tinha guardado aqui em casa, estava cheio de teia de aranha o bixinho rsrsrs
Vou tentar atualizá-lo por completo para ver como se comporta o 'novo' Debian Lenny 5.0.9 com o KDE 3.5.x
Sobre a distro argentina e muitas outras derivadas de grandes distribuições, não gosto da maioria, pois o que costumam apresentar não é nada de novo e é o que praticamente qualquer usuário com um pouco de conhecimento faria.
Já usei Arch Linux com o fork MATE do Gnome2 (criação de um arch-user) ficou legal.
Recentemente instalei o Parabola GNU/Linux que nada mais é que um Arch Linux com kernel Libre e alguns pacotes sem qualquer traço de código proprietário (ffmpeg, mencoder e outros), fora isso é um Arch Linux puro, processo de instalação, a gestão de pacotes idem e o trabalho para configurá-lo.
* não fosse esse inchaço acho que teríamos um Linux mais forte, digo, as distros bases e umas 2 ou 3 derivações realmente boas.
** mas o que difere nosso universo do outro é justamente essa variedade e liberdade de escolha.