carlosgbp
(usa Ubuntu)
Enviado em 30/09/2017 - 14:19h
phoemur escreveu:
Isso non ecziste amigo...
A API do windows é completamente diferente do linux...
Para dizer algo a mais, só sabendo o que você utiliza da windows.h
Eu tenho esse pequeno programa com o OpenGL:
#include <GL/glut.h>
// Função call back chamada para fazer o desenho
void DesenhaNaTela(void)
{
glClear(GL_COLOR_BUFFER_BIT);
glutSwapBuffers();
}
// Inicializa parâmetros de rendering
void Inicializa (void)
{
glClearColor(0.0f, 0.0f, 0.0f, 1.0f);
}
// Programa principal
int main(int argc, char** argv)
{
glutInit(&argc,argv);
glutInitDisplayMode(GLUT_SINGLE | GLUT_RGB);
glutInitWindowSize(320,240);
glutInitWindowPosition(100,100);
glutCreateWindow("Primeiro Programa em OpenGL");
glutDisplayFunc(DesenhaNaTela);
Inicializa();
glutMainLoop();
}
Retirei o windows.h mas ele dá o erro de retornar a função com o valor 1. Isso em qualquer código que eu colocar.
"Error: ld returned 1 exit status"