ApprenticeX
(usa FreeBSD)
Enviado em 01/12/2021 - 15:24h
paulo1205 escreveu:
Não entendi sua dúvida, dado que você copiou a implementação que viu no site.
Pode explicar melhor o que você não entendeu?
... Então Jesus afirmou de novo: “(...) eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” (João 10:7-10)
Minha dúvida é se essa strcat que eu copiei é a strcat verdadeira que usamos ao usar o comando strcat.
Tipo: Por eu ter encontrado ela na Internet, eu não sei ao certo se ela é escrita assim, pois no meu PC não encontro um arquivo strcat.c tipo o código fonte do strcat do gcc que uso no meu PC.
Meu objetivo é conhecer as funções verdadeiras que atualmente eu uso no C, usando o gcc. Eu entendi que o gcc usa a glibc onde estariam o source de todas as funções como strcat, strcpy, printf, scanf e etc... Então eu vendo o source, ou seja o que elas fazem de verdade, saberei mais. Isso porque não encontrei em lugar algum a libc que entendi ser as bibliotecas do C, que em minha opinião seria melhor pra estudar.
Então eu mostrei a implementação que vi no site! Mas não sei se o source dela é verdadeiro, o existente no gcc, ou se ela foi feita por alguém e nada tem a ver com a strcat que uso. Quando procuro no pc por exemplo na string.h não existe uma função strcat neste arquivo, apenas um cabeçalho
Meu objetivo é ver de fato as funções o que está escrito nelas e saber como foram feitas! Esse site me pareceu mostrar o source delas, mas é o source delas? Ou são funções criadas que nada tem a ver com a original?
Eu até baixei o source do gcc v.2.34 (glibc-2.34.tar.xz) procurando o source de suas funções, mas ele possue 5 strcat.c
Então se eu entender como identificar dos 5 o correto, conseguirei o mesmo para as outras funções. E esse do exemplo me pareceu ser o source mais óbvio, só gostaria de ter certeza, para não seguir por um caminho errôneo