Não resolveu não!

1. Não resolveu não!

Airton de Oliveira
airtonlee

(usa Insigne)

Enviado em 10/04/2009 - 09:53h

Eu pensei que tivesse resolvido mas não foi. Eu consigo acessar todos os meus emails mas quando digito a senha na página inicial do BOL aparece uma mensagem Aguarde que fica uns 5 min e depois uma mensagem que não foi possível conectar. Meu sistema é insigne Momentum 5.0 e veio junto com o semp toshiba. O que pode ser?


  


2. Re: Não resolveu não!

ADILSON ANTONIO DE OLIVEIRA
adilson bts

(usa Ubuntu)

Enviado em 10/04/2009 - 12:57h

vc ta tentando acessar seus emails por onde? pelo navegador, ou por outro programa... posta ai as mensagens de erro pro pessoal analizar...


3. Mozilla Firefox

Airton de Oliveira
airtonlee

(usa Insigne)

Enviado em 12/04/2009 - 14:50h

Eu tenho o Insigne Momentum 5.0 o qual veio instalado no semp toshiba. O pessoal do suporte disse que o problema é da BOL mas consigo acessar da Lan House pelo Mozilla e pelo Windows. A BOL me mandou instruções como por exemplo limpar histórico, cookies, etc. mas não deu certo. Eu tentei fazer o dowload do Mozilla 3.0 mas o arquivo aparece zipado. Obrigado.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts