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lordserpa
(usa Outra)
Enviado em 09/12/2009 - 16:10h
Olá a todos,
bem, vamos lá...sou Game Developer...utilizo o Windows...mas calma ae...deixa eu terminar!!! ehhehe!!! Estou trabalhamdo no desenvolvimento de um game multiplataforma...mas ainda estou me focando no windows para inicializar...e claro...estou formulando o código para facilmente adpatá-lo ao linux... estou usando um modelador 3d inicialmente criado para Linux chamado Misfit3d para criar os personagens .Md2(Quake 2)...só que na versão para windows...ele possui um problema quando eu converto o personagem para .md2...os triângulos ficam realmente mal desenhados e as normais uma bagunça só...fui ao site do Misfit3D e percebi que existe um plugin para consertar o erro...mas o problema é que o plugin precisa ser compilado no Linux...não tenho nenhuma possibilidade de instalar o Linux agora em minha máquina, como não sou muito experiente neste S.O, tenho medo de fazer cagada na hora da partição e perder todo o meu trabalho, que não inclui somente este projeto mencionado, estou falando de muito material para fazer backup e etc... e realmente estou sem tempo para isso...pretendia utilizar um emulador de Linux dentro do Windows...se não me ingano o nome cgwin, ou algo do tipo, perdoem-me a ignorância!!! A pergunta é:
Seria possível, utilizando um emulador de Linux dentro do windows, compilar um projeto que só pode ser compilado no Linux, no caso o plugin para o Misfit3D corretamente, sem problemas, para utilizá-lo junto ao Misfit3d ainda dentro do linux emulado, para depois pegar os modelos .md2 já certinhos e utilizá-los no Windows??? Isso é possível ??? Existe alguma forma de fazer isto que falei de uma forma, menos complicada???
Agradeceria muitíssimo se alguém me ajudar!!!
Grato pela atenção!!!