removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 08/11/2012 - 23:06h
Acredito que irá trazer mais usuários para o pinguim, principalmente para a distro ubuntu, e consequentemente uma qualidade superior para drivers de placas de vídeo.
Concerteza , a Microsoft acertou no Windows 8 , porém o sistema saiu sem aquela liberdadezinha que o Windows tem , o ubuntu concerteza será o centro do linux ,pois os desenvolvedores estão focados nele ,pois é a mais bem trabalhada distro linux
e com o sucesso vem os malditos hackers e virus...
deixa assim que ta bom!
Triste realidade , mas as falhas que encontrarem no sitema , serão corrigidas pelas constantes atualizações de distros e do kernel linux .
envers et contre tout - do francês, contra todas as possibilidades - o Desktop Linux está caminhando (lentamente) para uma morte prematura e sofrida. Observe que não é o Linux quem está morrendo e sim as distros desktop.
O Desktop sim , mas se o desktop morrer o linux morre o investimento no futuro touch tem sido um fiasco ,começando pelo plasma active , KDE adaptado ao touch , foi reprovado ,tanto que a empresa que fabricou o produto que continha o linux com o plasma active retirou o produto de venda devido as grandes reclamações . O Android não pode ser considerado na prática linux , por ter inumeras modificações em seu source , e modo de operação e desenvolvimento totalmente distintas .
Creio que o linux Morre . Mas o ubuntu não , se estou doido ? Não , felizmente . O que quero dizer que linus pode parar de escrever o linux , mas só pelo fato de Mark S. Modificar grande parte do kernel linux , ele seria capaz concerteza de criar uma base satisfatória que sustente sua distro , e tem uma comunidade imensa para apoiar .
Talvez um linux para servidor como Centos também fique .
A M$ não da ponto sem nó o que eles querem é o futuro "notebooks, tablets e celulares" o desktop esta em extinção.
O Win8 é uma pré adaptação a essa transição.
Quanto + eles arrecadarem melhor para eles não importa que seja picados. Compare uma licença a alguns anos e os R$ 230,00 aproximados do atual lançamento.
Concordo
MAs o ódio maior que tenho da Microsoft é a postura que ela tentou tomar ao lançar o windows 8 , Existem três edições americanas do Windows 8 , no Brasil apenas 2 , O Windows 8 , e o Windows 8 Pro , Eu ia comprar a versão Pro do Windows 8 para meu aniversário ,que foi dia 5/11 , mas alguns dias antes estava com um amigo a beira de uma ataque "do miocárido catastrófico" , ele comprou o Windows 8 pro por R$269,00 , na pre-venda , sem nenhum aviso quanto a versão , recebeu dia 28/10 , considerando que ele é usuário Linux (usava Sabayon) , a surpresa veio da instalação , as versões vendidas do W8 , só atualizam de uma versão anterior , é obrigatório ter uma versão anterior ,seja XP ,cegaasVista, Seven
original ,ou seja não fazem uma instalação limpa , impedindo que usuários de qualquer outro sistema instala-lo em sua maquina , e onde está nossa liberdade ?
Eu usei todas as realeses do Windows 8 , nenhuma edição foi tão frustante que nem a final , o MSN descontinuado foi substituido pelo aplicativo "people" pobre em recurosos ,mais "pobre" que o Kopete e outros mensageiros meia-boca, O Skype integrado a interface metro perdeu mais que a metade de seus recuros , o leitor de e-mail integrado " Windowmail " "Mail" , é tão podre , que qualquer imagem em e-mail ,o programa salva , ocupando um bom espaço .
Esses tropeçoes idiotas da microsft , podem ser uma oportunidade do linux se inovar , ganhar vantagem ,ganhar usuários ,aumentar a comunidade , e ajudar no desenvolvimento e contribuie na parte financeira a GNU . Essa não é uma chances de novos virus ,mas uma chance de " Do not let the linux die " Não deixar o linux ter um fim trágico . " entendem ?
Resumo : Vejo na mancada da microsoft ,a oportunidade de fazer o linux crescer , não deixando-o morrer