
juliansoares
(usa Debian)
Enviado em 04/08/2014 - 10:27h
Bom dia,
Estou utilizando o OTRS 3.3.6
Eu logado como usuário na tela 'customer.pl' não estou conseguindo abrir ticket, ao clicar em 'Enviar' ele dá um looping na pagina e não cria, os logs :
ERROR: OTRS-CGI-10 Perl: 5.16.3 OS: linux Time: Mon Aug 4 10:27:17 2014
Message: Found no Queue for 5!
RemoteAddress: 10.0.0.61
RequestURI: /customer.pl
Traceback (25836):
Module: Kernel::System::Queue::QueueLookup (OTRS 3.3.6) Line: 654
Module: Kernel::Modules::CustomerTicketMessage::Run (OTRS 3.3.6) Line: 254
Module: Kernel::System::Web::InterfaceCustomer::Run (OTRS 3.3.6) Line: 1000
Module: ModPerl::ROOT::ModPerl::Registry::var_www_servicedesk_2ecflex_2ecom_2ebr_htdocs_bin_cgi_2dbin_customer_2epl::handler (unknown version) Line: 41
Module: (eval) (v1.99) Line: 204
Module: ModPerl::RegistryCooker::run (v1.99) Line: 204
Module: ModPerl::RegistryCooker::default_handler (v1.99) Line: 170
Module: ModPerl::Registry::handler (v1.99) Line: 31