Enviado em 08/06/2021 - 12:20h
Bom dia! No nosso OTRs temos quatro filas, quando o atendente da primeira fila interage no chamado e transfere para a fila de nível 2, por exemplo, o chamado fica no estado em atendimento, gostaria de saber se tem como configurar pra que ao chegar na outra fila ficar com o estado de novo.Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Meu Fork do Plugin de Integração do CVS para o KDevelop
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Criando uma VPC na AWS via CLI
Multifuncional HP imprime mas não digitaliza
Dica básica para escrever um Artigo.
Como Exibir Imagens Aleatórias no Neofetch para Personalizar seu Terminal
Erro ao abrir interface gráfica do Kali linux (0)
É cada coisa que me aparece! - não é só 3% (8)
A impressora não imprimi no win10 (4)