Enviado em 08/06/2021 - 12:20h
Bom dia! No nosso OTRs temos quatro filas, quando o atendente da primeira fila interage no chamado e transfere para a fila de nível 2, por exemplo, o chamado fica no estado em atendimento, gostaria de saber se tem como configurar pra que ao chegar na outra fila ficar com o estado de novo.Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando
Fez porcaria no teu repositório Git? Aprenda a restaurar uma versão anterior do seu código!
Restaurando Fontes de Download do Hydra no Linux
Atualizando "na marra" o YT-DLP quando começa a dar erro de downloads
Como instalar o WPS com interface e corretor ortográfico em PT-BR no Arch Linux
Bluetooth CSR 4.0 Dongle (Alternativo) (4)
Controle do PS5 no Linux Mint funciona? [RESOLVIDO] (6)