Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Músicas de Andrew Hulshult no DOOM (WAD)
Instalar o Apache, MySQL e PHP no Oracle Linux 8
Bloqueando telemetria no Deepin 23.1
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando
Fez porcaria no teu repositório Git? Aprenda a restaurar uma versão anterior do seu código!
Impossível ativar audio 5.1 (2)
Alguém pode me explicar essa matemática? (1)