edjen
(usa Manjaro Linux)
Enviado em 16/12/2019 - 16:24h
Não sei qual o problema, haja visto que tudo o que vem sendo contrariado ou desqualificado pelas supostas "teorias", não tem amparo científico.
Por exemplo, as vacinas começaram a ser usadas quando já havia uma queda brutal nos casos de doenças transmissíveis, devido melhor saneamento básico e o uso de máquinas (automóvel) em detrimento ao uso de animais. (pesquise)
A ida a lua é auto-explicativa, quem acredita que aquela "coisa" viajou 800.000 km só de ida e volta, mais centenas de milhares de quilomêtros dando volta em torno da Terra e da Lua. A própria NASA disse varias vezes que não passou da órbita baixa da Terra. Que as imagens são composições. (pesquise).
Satélites existem sim, mas obviamente não como mostram os filmes. 35.000 km da Terra, milhares deles. Esquecemos que a tecnologia mudou, mas os "satélites" não precisam manutenção, nem atualização. (curioso)
Alimentos com químicas, opa !!! Mas isso está escrito nos rótulos dos produtos, corantes, acidulantes, anti-umectantes, flavorizantes e tantos outros. A água com cloro e fluor, quando aquecida se torna um ácido. O cloro e flúor são dois componentes acumulativos no organismo como o mercúrio e podem causar depressão e câncer. O " flúor e água aquecida gera o chamado ácido fluorídrico, que corrói inclusive vidro " ; altamente tóxico!
Quanto a Terra plana, se ela fosse um globo realmente, seria muito fácil provar, não sei o que seria mais fácil. Nada indica que a Terra seja uma bola, nada. Ensinam que a Terra é uma bola na escola, mas também ensinam que a fórmula da água é H2O, mas "ninguém faz água" com essa fórmula, eu me reservo o direito de pensar que, pelo menos, falta algo aí. Você não !?
O problema do Einstein, é que depois de todo esse tempo, os "cientistas" ainda dependem dele para explicar todas essas coisas que eu citei acima. Os cientistas, com seus supostos satélites, não têm nada a acrescentar para Einstein. Triste não !?