
daniel_4fun
(usa Debian)
Enviado em 09/09/2013 - 11:52h
então galera, tava tentando liberar as seguintes portas;
5000 - 5500 UDP - League of Legends Game Client
8393 - 8400 TCP - Patcher and Maestro
2099 TCP - PVP.Net
5223 TCP - PVP.Net
5222 TCP - PVP.Net
80 TCP - HTTP Connections
443 TCP - HTTPS Connections
8088 Spectator Mode
usei a seguinte regra;
# Liberar LOL
LOL_TCP="80,8393,8400,2099,5222,5223,8088"
LOL_UDP="5000,5200,5500,2099,5222,5223"
$IPT -A FORWARD -p tcp -d 10.1.100.7 -m multiport --sports $LOL_TCP -j ACCEPT
$IPT -A FORWARD -p tcp -s 10.1.100.7 -m multiport --dports $LOL_TCP -j ACCEPT
$IPT -A FORWARD -p udp -d 10.1.100.7 -m multiport --sports $LOL_UDP -j ACCEPT
$IPT -A FORWARD -p udp -s 10.1.100.7 -m multiport --dports $LOL_UDP -j ACCEPT
$IPT -A INPUT -p tcp -d 10.1.100.7 -m multiport --sports $LOL_TCP -j ACCEPT
$IPT -A INPUT -p tcp -s 10.1.100.7 -m multiport --dports $LOL_TCP -j ACCEPT
$IPT -A INPUT -p udp -d 10.1.100.7 -m multiport --sports $LOL_UDP -j ACCEPT
$IPT -A INPUT -p udp -s 10.1.100.7 -m multiport --dports $LOL_UDP -j ACCEPT
ja testei algumas variações dessa regra, mas sempre que vou entrar no jogo dá falha de comunicação com os servers, o que falta pra esta regra funciona?
## Fiz uma pequena alteração, mas não funcionou.