
thinomar
(usa Linux Mint)
Enviado em 01/11/2016 - 10:28h
Pra chamados eu utilizo o Request-Tracker (RT). Ele é muito personalizável, muito mesmo, através de Custom Fields, Scrips feitos com triggers e actions padrões ou personalizados com Perl, ferramentas pra linha de comando, úteis pra serem executadas pelo crontab, etc. Creio que dependendo da complexidade do que você quer quando diz "integrado com o comercial", é possível implementar nele.
Se não for o que você procura, o melhor é dar uma pesquisada mais a fundo pra ver se não encontra algum outro. Se não encontrar, siga o conselho do
bilufe e pague alguém para desenvolver o que você quer. Por mais que saia um pouco caro, é um investimento na sua empresa, que melhora em muito a organização e qualidade do trabalho.
Conheço empresas que gerenciam chamados por Outlook/Thunderbird. Logam o mesmo e-mail no client de todas as máquinas, e as "filas" são pastas ou marcadores que eles criam. Cara, pra dizer que essas empresas são um CAOS, elas precisam melhorar muito.