Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

1. Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Rodrigo Raíz
Raz

(usa FreeBSD)

Enviado em 11/08/2015 - 15:36h

Olá,antes de qualquer coisa boa tarde,sei que o site é destinado ao Linux em especial,porém no meu trabalho algo vem me incomodando e preciso de ajuda,preciso de uma copia da pasta WindowsApps que fica na pasta Arquivos de Programas do Windows 10 Pro x64,quem puder copiar e disponibilizar na internet,realmente ficarei grato pois não há encontro na internet e por conta disso vários apps não abrem,incluíndo especialmente a Windows Store,sendo que mantenho o Windows em dual boot com meu Debian exatamente para isso,pelos jogos e alguns programas em especial.
(OBS:tentei fazer a reinstalação porém ela exige que eu apague meu GTA V...sabe são 60gb de tamanho..odiaria baixar de novo por conta disso).Boa Tarde..


  


2. MELHOR RESPOSTA

Flávio Cunha
fcrecargas

(usa openSUSE)

Enviado em 11/08/2015 - 22:39h

De boot no seu pc com o cd do linux o ubuntu, vai aparecer as opções de instalação do linux, voce vai na primeira opção experimentar o linux, ao clicar nesta opção vai carregar o linux e apos o sistema carregado você vai na unidade de disco aonde voce quer fazer backup da pasta que deseja.

Atualmente faço assim com os meus clientes.


3. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Rodinei
z3lost

(usa Arch Linux)

Enviado em 11/08/2015 - 16:04h

Faz um backup da pasta que ficam armazenados os jogos dentro da Steam, depois que formatar só joga lá de volta que ele não vai precisar baixar novamente.


4. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Rodrigo Raíz
Raz

(usa FreeBSD)

Enviado em 11/08/2015 - 16:57h

Obrigado pela resposta rápida,não posso pois meus hds estão quase cheios e estou sem espaço para isso,realmente estou precisando do backup daquela pasta amigo...


5. Re: Preciso de ajuda--URGENTE--

Angelo Cordovil
angeloo

(usa Linux Mint)

Enviado em 11/08/2015 - 20:58h

Esse é o tipo de usuário que se tiver 50 TERA BYTES de espaço ele ocuparia todo os 50 só com jogos.....lamentável....



6. Tópico: Preciso de ajuda--URGENTE--

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 11/08/2015 - 21:59h

Para evitar a fadiga, envio apenas o link:

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Novo-no-Linux/Ajuda-urgente-16

--------------------------------------------
povo@brasil ~$ sudo su -
root@brasil ~# find / -iname corrupção -exec rm -rfv {} \;



7. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Wellingthon Dias Queiroz - @tonyhts
tonyhts

(usa Arch Linux)

Enviado em 11/08/2015 - 22:21h

OSSO!

Pendrive? HD externo? Outra maquina na rede? Wetranfer?

---
Eu Acredito, que ás vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

--- Mestre dos Mestres - Alan Turing ---


8. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Angelo Cordovil
angeloo

(usa Linux Mint)

Enviado em 11/08/2015 - 22:36h

tonyhts escreveu:

OSSO!

Pendrive? HD externo? Outra maquina na rede? Wetranfer?

---
Eu Acredito, que ás vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

--- Mestre dos Mestres - Alan Turing ---


Ele veio procurar ajuda no lugar errado......




9. Re: Preciso de ajuda--URGENTE--

Rodrigo Raíz
Raz

(usa FreeBSD)

Enviado em 12/08/2015 - 11:01h

Olá angeloo(olha o nome do cara),para começar possuo 13 anos de experiência em Linux,Windows e Mac OSX,o fato em especial de pedir um simples upload de uma simples pasta de um simples sistema operacional não caracteriza e muito menos autoriza você a julgar minhas capacidades em especial,se coleciono ou não Games ou moedas creio não ser de seu súbito interesse,de fato ainda é uma pena que hajam usuários como você que não compreendem os fatores ligados e aplicados ao respeito mútuo.

sudo su
apt-get purge angeloo
apt-get autoremove

Resultado:
Fórum mais respeitável.


10. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Rodrigo Raíz
Raz

(usa FreeBSD)

Enviado em 12/08/2015 - 11:11h

Agradeço aos que optaram por ajudar,felizmente resolvi o problema efetuando uma edição manual das permissões via CMD em modo administrador,logo depois restaurei a pasta ultilizando de uma imagem win que consegui via um contato online,registrei novamente os arquivos e pastas da pasta WindowsApps e em seguida efetuei um wsreset via CMD em administrador,Windows Store funcional e reparada,agora já posso voltar a brincar de Gentoo e Debian...enquanto trabalho na minha distro nova.


11. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Angelo Cordovil
angeloo

(usa Linux Mint)

Enviado em 12/08/2015 - 12:19h

The_Boss escreveu:

Olá angeloo(olha o nome do cara),para começar possuo 13 anos de experiência em Linux,Windows e Mac OSX,o fato em especial de pedir um simples upload de uma simples pasta de um simples sistema operacional não caracteriza e muito menos autoriza você a julgar minhas capacidades em especial,se coleciono ou não Games ou moedas creio não ser de seu súbito interesse,de fato ainda é uma pena que hajam usuários como você que não compreendem os fatores ligados e aplicados ao respeito mútuo.

sudo su
apt-get purge angeloo
apt-get autoremove

Resultado:
Fórum mais respeitável.


Nem parece que tem 13 anos de experiência, pedindo ajuda aqui, vc sabia que o tio Google tem a sua resposta???




12. Re: Preciso de ajuda--URGENTE-- [RESOLVIDO]

Rodrigo Raíz
Raz

(usa FreeBSD)

Enviado em 12/08/2015 - 12:40h

Tio google?,me pergunto se você realmente deveria estar em um fórum auxiliando pessoas a resolver seus problemas,me pergunto se por um segundo passou-se por sua mente que eu talvez tenha procurado e não encontrado no ''Tio Google'',porém deixe-me ver...acho que escrevi isto antes na pergunta que fiz a príncipio,o que me leva a pensar se você realmente leu o que eu escrevi?,sua maneira e forma de comunicação são obstensivamente agressivas,devo admitir que acabei assumindo a mesma postura porém de fato,tambem devo admitir de que não gostei de ser julgado por você,não sou um usuário Windows,porém mesmo que fosse não acho que deveria julgar tal desta forma,todos pagamos impostos,todos arcamos com os altos juros deste miserável país para adquirirmos nossos equipamentos,no final das contas você angeloo se portando desta forma me forçou a me portar assim com você,sinto pelo meu comentário ofensivo e peço desculpas,porém ao todo você iniciou isto quando me categorizou e julgou,mesmo estando errado.
De acordo com a lei,possuo liberdade de expressão,liberdade de ir e vir e assim procurar ajuda aonde desejar,este forúm é um lugar respeitado na internet,tanto obtive de ajuda,o quanto compartilhei de experiências e resolvi os problemas das pessoas,respeito estas pessoas,respeito suas escolhas,não posso julga-las e nem irei, é uma questão de conduta.''É'' uma questão de respeito...
Respeito você,entaum me respeite.
Passar Bem.



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts