Usuário: | diegoslot |
Nome: | Diego Luis de Oliveira Lima |
Cadastrado desde: | 11/06/2013 |
Último login: | 24/01/2023 10:57h |
Cidade: | Campinas/SP |
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Distribuição: | Debian |
Distribuições secundárias: | Debian |
Home Page: www.suphelp.com.br
Profissão: Analista de Infraestrutura
Habilidades:
Linux e Windows
Virtualização de ambientes
Servidores de aplicação
Banco de dados
Principais Qualificações
SQL Server / MySQL
Ambiente Visual Studio
SLA agressivo
Bom relacionamento
Resolve problemas
Mão na massa
Inglês técnico
Descrição:
Empresário da empresa SupHelp na área de Segurança da Informação.
Setembro/2016 até o momento.
Analista da Empresa IBM.
Setembro/2018 até o momento.
Consultor da Empresa Macropainel Industria e Comercio
Professor
Abril/2012 até Set/2015
Professor responsável por diversas turmas e matérias, como por exemplo: Servidores Linux para instalação, configuração e manutenção squid, samba, apache, scripts diversos, manipulação completa de usuários e grupos,servidor ssh, analise de log de serviços, manipulação de processos e serviços, DNS local básico, iptables e firewall, Proxy, Servidor DHCP; Protocolos de Redes TCP/IP, MRTG, Zabbix,NTP, Wireshark, Servidores Windows, modelagem de Banco de Dados (SQL Server/MySql), Lógica de Programação e Gestão Empreendedora. As matérias sempre tinham módulos práticos de modo a materializar o conteúdo e dar uma visão prática de campo.
Principais objetivos atingidos:
- Nenhuma perda de alunos durante o periodo de aula e 30% dos alunos fazendo outros cursos comigo sendo o professor titular (dinâmicas práticas de simulação em sala de aula);
- Aulas 100% práticas
Analista de Suporte Pleno
Jul/2010 to Abr/2012
Responsável pelo suporte de 40 clientes, tendo como principais: Dahruj Chevrolet e Dahruj Honda. Responsável pelos Servidores Windows e Servidores Linux (criação de contas no active directory, servidor de impressão Cups,
servidor de email Zimbra, roteadores balance, configuração e instalação de laptops Thin Client).
Principais objetivos atingidos:
Gerenciamento de 100 tickets por dia, representando um aumento de 7% de um ano para o outro.
Satisfação do cliente pelo serviço executado
Analista de Suporte Pleno
Dez/2009 to Jun/2010
Responsável dos ativos de redes e parque tecnológico na empresa CPFL, bem como atendimento a clientes em instalação de aplicativos da empresa.
Principais objetivos atingidos:
- Gerenciamento de 50 tickets por dia, representando um aumento de 7% de um ano para o outro.
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