Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 35.374 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Composição por anexação e o Gimp
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
True3D*Shell: Um shell 3D e futurista para o seu GNU/Linux
Bootsplash no Slackware - HowTo
Tutorial GIMP: Preparando mapas para artigos científicos
Usando o source do kernel 2.6.8 para compilar o driver da nVidia
Krita - Um software de pintura digital Gratuito e de Código Aberto
IA local no bolso, novo visual no Raspberry Pi OS e mais destaques do software livre
Kernel turbinado, compatibilidade em alta e debate sobre sustentabilidade: o dia no mundo Linux
Kernel turbinado e GNOME 49 dominam o giro do dia no mundo Linux
Novidades Linux: Kernel 6.17, distros em ebulição e segurança em foco
Kernel ganha novos linters Rust e distros avançam com recursos de IA
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
Como definir um IP estático no Linux Debian
Como vencer a procrastinação? (2)
Alguém que utilize o Warsaw do BB no Ubuntu 24.04 [RESOLVIDO] (7)
Orientação para instalar o Warsaw - módulo de proteção do Banco do Bra... (9)