Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 35.603 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com




Alguém aí falou em deformação?
O reflexo a partir de um plexo
Publicidade e software LIVRE? De novo?
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)
Uma pequena jóia sobre ilusionismo visual
Ambiente gráfico MATE no Sabayon Linux
Instalando o KDE 4.0 no Slackware
Instalando Xgl + Compiz com uma pitada de Cgwd no Ubuntu Dapper Drake
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 1)
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Como realizar um ataque de força bruta para desobrir senhas?
Como usar Gpaste no ambiente Cinnamon
Atualizando o Fedora 42 para 43
Estou tentando ser legalista, mas tá complicado! (0)
É normal não gostar de KDE? (17)
PERFIL CRIADO NO SAMBA AD DC NÃO LOGA NO WINDOWS 10 E 11 (0)
PERFIL CRIADO NO SAMBA AD DC NÃO LOGA NO WINDOWS 10 E 11 (1)









