Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 35.249 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Da criança problema até o abacaxi
O reflexo a partir de um plexo
Alguém aí falou em deformação?
Compiz Fusion: Ativando o efeito de "janela pegando fogo" e outros efeitos 3D
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Como unir duas coleções de ROMs preservando as versões traduzidas (sem duplicatas)
Como instalar o Telegram Desktop no Ubuntu 24.04
Overclocking Permanente para Drastic no Miyoo Mini Plus
Problemas de chaves (/usr/share/keyrings) no Debian
Converter os repositórios Debian para o novo formato com as chaves