Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.776 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Tratamento de imagens em pessoas usando construtivismo reaplicado
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Composição por anexação e o Gimp
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 3)
Trabalhando com foto usando Cheese + GIMP + Xmorph
Ativando o suporte a DRI no Gentoo Linux
Gerando gráficos para interfaces de rede com MRTG
Transformando seu Ubuntu Hardy em OSX Leopard
Como atualizar sua versão estável do Debian
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Script de montagem de chroot automatica
Atualizar Linux Mint 22.2 para 22.3 beta
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Instalar Dual Boot, Linux+Windows. (5)
Conky, alerta de temperatura alta (16)
De volta para o futuro - ou melhor, para o presente (parte 2) (3)









