Criando aplicativos para o Mac OS X no GNU/Linux
Veremos neste documento, como criar aplicativos para o pacote super-proprietário da Apple MacOS X de maneira simples e objetiva. Pois não é qualquer usuário que pode se dar ao luxo de possuir um MacBook apenas para criar programas compatível com Mac OS X.
[ Hits: 18.396 ]
Por: Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) em 31/05/2011 | Blog: http://assuntonerd.com.br
dmg2img v1.6.1 is derived from dmg2iso by vu1tur (to@vu1tur.eu.org)
xcode_2.2.1_8g1165_018213632.dmg --> xcode_2.2.1_8g1165_018213632.img
reading property list, 5740 bytes from address 863457792 ...
decompressing:
opening partition 0 ... 100.00% ok
opening partition 1 ... 100.00% ok
opening partition 2 ... 100.00% ok
opening partition 3 ... 100.00% ok
Archive successfully decompressed as xcode_2.2.1_8g1165_018213632.img
Criando um invejável serviço de backup em CD-R com gravação multi-sessão
openCertiface: Biométrica Facial em nuvem baseada em software livre
fprint: Biometria livre, completa e total!
Artigo número 100: AR.Drone - O robô voador com Linux embarcado
Gerencie suas contas financeiras pessoais com Terminal Finances
Programando com uma granada de mão: uma visão da linguagem C
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Resolvendo o erro "libQt6Widgets.so.6: cannot open shared object file" no Linux
Como instalar protetores de tela (Debian e derivados)
Conheça a 4Devs, caixa de ferramentas online para desenvolvedores
Como converter um vídeo MP4 para um GIF para publicar no README.md do seu repositório Github