OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 74.124 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Gambas2: Inserindo dados em tabela SQLite
Criando um banco de dados no Flamerobin (Firebird)
Introdução ao Gambas2 (parte 2)
BrOffice.org BASE: Criando banco de dados em 5 minutos
Stoq (Sistema de Automação Comercial) - Instalação e configuração no Ubuntu e derivados
Virtualização - VirtualBox em modo texto e acesso remoto
Projeto Gerenciador de Lan House
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
[Resolvido] VirtualBox can't enable the AMD-V extension
Como verificar a saúde dos discos no Linux
Como instalar , particionar, formatar e montar um HD adicional no Linux?
Como automatizar sua instalação do Ubuntu para desenvolvimento de software.
Quais os códigos mais dificeis que vcs sabem fazer? (4)
Não consigo instalar distro antiga no virtualbox nem direto no hd (8)
Fiz uma pergunta no fórum mas não consigo localizar (14)
Upscaling com imagem cortada no monitor secundário ao usar iGPU Multi ... (1)
Servidor Ubuntu 24.04 HD 500 não tenho espaço na \home\adminis... [RES... (8)









