Probabilidade de Vencer - Poker Texas Hold
Publicado por RCAA 08/01/2009
[ Hits: 9.579 ]
Este script calcula a probabilidade de se vencer em um jogo de poker Texas Hold'em contra somente um adversário.
O script só funciona em velocidade aceitável se houver um número suficiente de informações. No meu poderoso duron 750mhz ele faz mais ou menos 100 "iterações" por segundo.
A princípio eu tentei fazer com orientação a objetos, mas não deu certo... Por favor, caso alguém tenha alguma sugestão de melhoria de desempenho me comunique!
#!/usr/bin/python #-*- coding: iso8859-1 -*- #Por RCAA (mySOsMADEofSLACK) # # 29/12/08 -> Início # 30/12~2/12 -> Reveillon xD # 04/01/09 -> Terminado o Grosso # 05/01/09 - > Ajustes finais # 06/01/09 -> (Bug fixes e) Versão atual # def showcd(card):#Mostra uma carta de um modo mais intuitivo naipes=["Ouros","Paus","Copas","Espadas"] valores=["inv","inv","2","3","4","5","6","7","8","9","10","Valete","Dama","Rei","Ás"] return valores[card[0]] + " de " + naipes[card[1]] def drwcd(deck,num=" "):#retira uma carta do baralho 'deck' escolhida pelo user, fazendo consistência de dados card=[-1,-1] while (not card in deck): while (card[0]<2 or card[0]>14): if card[0]!= -1: print " Valor inválido, consulte a legenda!" try: card[0]=abs(int(raw_input(" Valor da"+num+"carta:"))) except ValueError: print " O valor deve ser um número conforme a legenda!" while card[1]<0 or card[1]>3: if card[1]!= -1: print "Valor inválido, consulte a legenda!" try: card[1]=abs(int(raw_input(" Naipe da"+num+"carta:"))) except ValueError: print " O valor deve ser um número conforme a legenda!" if not card in deck: print " A carta "+showcd(card)+" já foi escolhida, escolha outra:" card=[-1,-1] deck.remove(card) return card def perg(texto,t_resp,numerica=1):#faz uma pergunta 'texto', sem aceitar resposta diferente de um item de t_resp resp=-1 while not resp in t_resp: if resp!=-1: print "Resposta Inválida..." print texto if numerica==1: try: resp = int(raw_input()) except ValueError: resp=-2 else: try: resp = raw_input() except ValueError: pass return resp def is_stflu(cards):#Verifica se um dado conjunto ordenado 'cards' de tamanho 5 é um straight flush if (cards[0][1]==cards[1][1]==cards[2][1]==cards[3][1]==cards[4][1]) and (cards[0][0]+4==cards[1][0]+3==cards[2][0]+2==cards[3][0]+1==cards[4][0]): return 1 if (cards[0][1]==cards[1][1]==cards[2][1]==cards[3][1]==cards[4][1]) and (cards[4][0]-9==cards[0][0]+3==cards[1][0]+2==cards[2][0]+1==cards[3][0]): return 1 return 0 def is_qua(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é uma quadra if (cards[0][0]==cards[1][0]==cards[2][0]==cards[3][0]) : return 1 if (cards[1][0]==cards[2][0]==cards[3][0]==cards[4][0]) : return 1 return 0 def is_ful(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é um full house if (cards[0][0]==cards[1][0]==cards[2][0] and cards[3][0]==cards[4][0]) : return 1 if (cards[0][0]==cards[1][0] and cards[2][0]==cards[3][0]==cards[4][0]) : return 1 return 0 def is_seq(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é uma sequencia (admite-se que não é um jogo maior que uma sequencia) if cards[0][0]+4==cards[1][0]+3==cards[2][0]+2==cards[3][0]+1==cards[4][0]: return 1 if (cards[4][0]-9==cards[0][0]+3==cards[1][0]+2==cards[2][0]+1==cards[3][0]): return 1 return 0 def is_flu(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é um flush (admite-se que não é um jogo maior que um flush) if cards[0][1]==cards[1][1]==cards[2][1]==cards[3][1]==cards[4][1]: return 1 return 0 def is_tri(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é uma trinca (admite-se que não é um jogo maior que uma trinca) if cards[0][0]==cards[1][0]==cards[2][0]: return 1 if cards[1][0]==cards[2][0]==cards[3][0]: return 1 if cards[2][0]==cards[3][0]==cards[4][0]: return 1 return 0 def is_twp(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) são dois pares (admite-se que não é um jogo maior que dois pares) if cards[0][0]==cards[1][0] and cards[2][0]==cards[3][0]: return 1 if cards[0][0]==cards[1][0] and cards[4][0]==cards[3][0]: return 1 if cards[2][0]==cards[1][0] and cards[4][0]==cards[3][0]: return 1 return 0 def is_par(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é um par (admite-se que não é um jogo maior que um par) for i in cards[:]: for j in cards[cards.index(i)+1:]: if i[0]==j[0]: return 1 return 0 def is_nul(cards):#Verifica se 'cards(5)'(ordenado) é nada (admite-se que não é um jogo maior que nada, portanto esta função é quase inútil, resquiço de um rascunho anterior) return 1 def jogo(mao,mesa):#Determina qual é o melhor jogo possível combinando-se a 'mao' e a 'mesa', encontra também o high e kicker jogos=["nada","par","dois pares","trinca","seq","flush","full","quadra","s_flush"]#Isso pode ser retirado e talvez melhore a perfomance maior=-1 cards=[-1,-1,-1,-1,-1] srted=[-1,-1,-1,-1,-1] #Senhor Ted hi=[[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1]] tudo=mao+mesa for cards[0] in tudo[:]: for cards[1] in tudo[tudo.index(cards[0])+1:]: for cards[2] in tudo[tudo.index(cards[1])+1:]: for cards[3] in tudo[tudo.index(cards[2])+1:]: for cards[4] in tudo[tudo.index(cards[3])+1:]: srted=sorted(cards) if maior<=jogos.index("s_flush"):#remover esta linha (vai dar trabalho) if is_stflu(srted)==1: if srted[3][0]==5 and srted[4][0]==14: srted=[srted[4]]+srted[0:4] if maior==jogos.index("s_flush"): if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=srted[:] else: hi=srted[:] maior = jogos.index("s_flush") if maior<=jogos.index("quadra"): if is_qua(srted)==1: if maior==jogos.index("quadra"): if srted[0][0]==srted[1][0]: if hi[4][0]<srted[0][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:4] elif hi[4][0]==srted[0][0]: if hi[0][0]<srted[4][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:4] elif srted[3][0]==srted[4][0]: if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=srted[:] elif hi[4][0]==srted[4][0]: if hi[0][0]<srted[0][0]: hi=srted[:] else: if srted[0][0]==srted[1][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:4] elif srted[3][0]==srted[4][0]: hi=srted[:] maior = jogos.index("quadra") if maior<=jogos.index("full"): if is_ful(srted)==1: if maior == jogos.index("full"): if srted[0][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: if hi[4][0]<srted[0][0]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif hi[4][0]==srted[0][0]: if hi[0][0]<srted[4][0]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif srted[4][0]==srted[3][0]==srted[2][0]: if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=srted[:] elif hi[4][0]==srted[4][0]: if hi[0][0]<srted[0][0]: hi=srted[:] else: if srted[0][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] if srted[4][0]==srted[3][0]==srted[2][0]: hi=srted[:] maior = jogos.index("full") if maior<=jogos.index("flush"): if is_flu(srted)==1: if maior==jogos.index("flush"): if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=srted[:] elif hi[3][0]<srted[3][0]: hi=srted[:] elif hi[2][0]<srted[2][0]: hi=srted[:] elif hi[1][0]<srted[1][0]: hi=srted[:] elif hi[0][0]<srted[0][0]: hi=srted[:] else: hi=srted[:] maior = jogos.index("flush") if maior<=jogos.index("seq"): if is_seq(srted)==1: if srted[3][0]==5 and srted[4][0]==14: srted=[srted[4]]+srted[0:4] if maior==jogos.index("seq"): if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=srted[:] else: hi=srted[:] maior = jogos.index("seq") if maior<=jogos.index("trinca"): if is_tri(srted)==1: if maior == jogos.index("trinca"): if srted[0][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: if hi[4][0]<srted[0][0]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif hi[4][0]==srted[0][0]: if hi[1]<srted[4]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif hi[1]==srted[4]: if hi[0]<srted[3]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif srted[3][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: if hi[4][0]<srted[1][0]: hi=[srted[0],srted[4]]+srted[1:4] elif hi[4][0]==srted[1][0]: if hi[1]<srted[4]: hi=[srted[0],srted[4]]+srted[1:4] elif hi[1]==srted[4]: if hi[0]<srted[0]: hi=[srted[0],srted[4]]+srted[1:4] elif srted[3][0]==srted[4][0]==srted[2][0]: if hi[4][0]<srted[4][0]: hi=[srted[0],srted[1]]+srted[2:5] elif hi[4][0]==srted[4][0]: if hi[1]<srted[2]: hi=[srted[0],srted[1]]+srted[2:5] elif hi[1]==srted[2]: if hi[0]<srted[0]: hi=[srted[0],srted[1]]+srted[2:5] else: if srted[0][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: hi=srted[3:5]+srted[0:3] elif srted[3][0]==srted[1][0]==srted[2][0]: hi=[srted[0],srted[4]]+srted[1:4] elif srted[3][0]==srted[4][0]==srted[2][0]: hi=[srted[0],srted[1]]+srted[2:5] maior = jogos.index("trinca") if maior<=jogos.index("dois pares"): if is_twp(srted)==1: if maior==jogos.index("dois pares"): if srted[0][0]==srted[1][0] and srted[2][0]==srted[3][0]: if srted[0][0]>srted[2][0]: if srted[0][0]>hi[4][0]: hi=[srted[4]]+srted[2:4]+srted[0:2] elif srted[0][0]==hi[4][0]: if srted[2][0]>hi[2][0]: hi=[srted[4]]+srted[2:4]+srted[0:2] elif srted[2][0]==hi[2][0]: if srted[4][0]>hi[0][0]: hi=[srted[4]]+srted[2:4]+srted[0:2] else: if srted[2][0]>hi[4][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:2]+srted[2:4] elif srted[2][0]==hi[4][0]: if srted[0][0]>hi[2][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:2]+srted[2:4] elif srted[0][0]==hi[2][0]: if srted[4][0]>hi[0][0]: hi=[srted[4]]+srted[0:2]+srted[2:4] elif srted[0][0]==srted[1][0] and srted[4][0]==srted[3][0]: if srted[0][0]>srted[3][0]: if srted[0][0]>hi[4][0]: hi=[srted[2]]+srted[3:5]+srted[0:2] elif srted[0][0]==hi[4][0]: if srted[3][0]>hi[2][0]: hi=[srted[2]]+srted[3:5]+srted[0:2] elif srted[3][0]==hi[2][0]: if srted[2][0]>hi[0][0]: hi=[srted[2]]+srted[3:5]+srted[0:2] else: if srted[3][0]>hi[4][0]: hi=[srted[2]]+srted[0:2]+srted[3:5] elif srted[3][0]==hi[4][0]: if srted[0][0]>hi[2][0]: hi=[srted[2]]+srted[0:2]+srted[3:5] elif srted[0][0]==hi[2][0]: if srted[2][0]>hi[0][0]: hi=[srted[2]]+srted[0:2]+srted[3:5] elif srted[2][0]==srted[1][0] and srted[4][0]==srted[3][0]: if srted[1][0]>srted[3][0]: if srted[1][0]>hi[4][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[1][0]==hi[4][0]: if srted[3][0]>hi[2][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[3][0]==hi[2][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] else: if srted[3][0]>hi[4][0]: hi=[srted[0]]+srted[1:3]+srted[3:5] elif srted[3][0]==hi[4][0]: if srted[1][0]>hi[2][0]: hi=[srted[0]]+srted[1:3]+srted[3:5] elif srted[1][0]==hi[2][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=[srted[0]]+srted[1:3]+srted[3:5] else: if srted[0][0]==srted[1][0] and srted[2][0]==srted[3][0]: if srted[0][0]>srted[2][0]: hi=[srted[4]]+srted[2:4]+srted[0:2] else: hi=[srted[4]]+srted[0:2]+srted[2:4] elif srted[0][0]==srted[1][0] and srted[4][0]==srted[3][0]: if srted[0][0]>srted[3][0]: hi=[srted[2]]+srted[3:5]+srted[0:2] else: hi=[srted[2]]+srted[0:2]+srted[3:5] elif srted[2][0]==srted[1][0] and srted[4][0]==srted[3][0]: if srted[1][0]>srted[3][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] else: hi=srted[:] maior = jogos.index("dois pares") if maior<=jogos.index("par"): if is_par(cards)==1: if maior==jogos.index("par"): if srted[4][0]==srted[3][0]: if srted[4][0]>hi[4][0]: hi=srted[:] elif srted[4][0]==hi[4][0]: if srted[2][0]>hi[2][0]: hi=srted[:] elif srted[2][0]==hi[2][0]: if srted[1][0]>hi[1][0]: hi=srted[:] elif srted[1][0]==hi[1][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=srted[:] elif srted[3][0]==srted[2][0]: if srted[3][0]>hi[4][0]: hi=srted[0:2]+[srted[4]]+srted[2:4] elif srted[3][0]==hi[4][0]: if srted[4][0]>hi[2][0]: hi=srted[0:2]+[srted[4]]+srted[2:4] elif srted[4][0]==hi[2][0]: if srted[1][0]>hi[1][0]: hi=srted[0:2]+[srted[4]]+srted[2:4] elif srted[1][0]==hi[1][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=srted[0:2]+[srted[4]]+srted[2:4] elif srted[2][0]==srted[1][0]: if srted[2][0]>hi[4][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[2][0]==hi[4][0]: if srted[4][0]>hi[2][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[4][0]==hi[2][0]: if srted[3][0]>hi[1][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[3][0]==hi[1][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[1][0]==srted[0][0]: if srted[1][0]>hi[4][0]: hi=srted[2:5]+srted[0:2] elif srted[1][0]==hi[4][0]: if srted[4][0]>hi[2][0]: hi=srted[2:5]+srted[0:2] elif srted[4][0]==hi[2][0]: if srted[3][0]>hi[1][0]: hi=srted[2:5]+srted[0:2] elif srted[3][0]==hi[1][0]: if srted[2][0]>hi[0][0]: hi=srted[2:5]+srted[0:2] else: if srted[4][0]==srted[3][0]: hi=srted[:] elif srted[3][0]==srted[2][0]: hi=srted[0:2]+[srted[4]]+srted[2:4] elif srted[2][0]==srted[1][0]: hi=[srted[0]]+srted[3:5]+srted[1:3] elif srted[1][0]==srted[0][0]: hi=srted[2:5]+srted[0:2] maior = jogos.index("par") if maior<=jogos.index("nada"): if is_nul(cards)==1: if srted[4][0]>hi[4][0]: hi=srted[:] elif srted[4][0]==hi[4][0]: if srted[3][0]>hi[3][0]: hi=srted[:] elif srted[3][0]==hi[3][0]: if srted[2][0]>hi[2][0]: hi=srted[:] elif srted[2][0]==hi[2][0]: if srted[1][0]>hi[1][0]: hi=srted[:] elif srted[1][0]==hi[1][0]: if srted[0][0]>hi[0][0]: hi=srted[:] maior = jogos.index("nada") return [maior]+hi def print_cd(cards,legenda="",esp="",passo=1):#função mal-feita que imprime cartas d = {-1:"? ",0:"Ouros", 1:"Paus ", 2:"Copas", 3:"Espad"} cartas = {-1:"?",2:"2", 3:"3", 4:"4", 5:"5", 6:"6", 7:"7", 8:"8", 9:"9", 10:"10", 11:"J", 12:"Q", 13:"K", 14:"A"} print if legenda!="": for i in range(len(cards)): print "%8.15s"%str(legenda[i]), if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " ,_____,", if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " |"+d[cards[i][1]]+"|", if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " | |", if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " |%3.3s"% cartas[cards[i][0]]," |", if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " | |", if (i+1)%passo==0: print esp, print for i in range(len(cards)): print " |_____|", if (i+1)%passo==0: print esp, print denovo=1 while denovo==1: dec= range(2,15,1) dec = dec + dec + dec +dec l = len(dec) i=0 while i < l: dec[i]=[dec[i],i/13] i+=1 #até aqui define o baralho: J=11 Q=12 K=13 As=14, naipes arbitrários conta=0 mao=[[-1,-1],[-1,-1]] #cartas na mão do jogador (deverá ser input) pl=[[-1,-1],[-1,-1]] #cartas na mão do adversário (pode ou não ser input) tb=[[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1],[-1,-1]] #cartas da mesa (pode ou não ser input) ad_g=[] #jogo do adversário pl_g=[] #jogo do jogador respR=-1 #Já foi o river? respT=-1 #Já foi o turn? respF=-1 #já foi o Flop? respA=-1 #Sabe as cartas do adversário? poss=0 #total de possiblidades boa=0 #possibilidades vencedoras ruim=0 #possibilidades perdedoras tie=0 #possibilidades empatadoras ad_poss=[0,0,0,0,0,0,0,0,0] #Possibilidades de jogo do adversário pl_poss=[0,0,0,0,0,0,0,0,0] #Possibilidades de jogo do jogador jogos=["Nada","Um Par","Dois Pares","Trinca","Seqüência","Flush","Full House","Quadra","Straigh Flush"] print "LEGENDA:" print "números -> eles mesmos" print "J -> 11\nQ -> 12\nK -> 13\nA -> 14" print "Ouros -> 0\nPaus -> 1\nCopas -> 2\nEspadas -> 3" print print "Quais são suas cartas?" mao[0]=drwcd(dec," 1ª ") mao[1]=drwcd(dec," 2ª ") print print "Sua mão é: \"" + showcd(mao[0]) + "\" e \"" + showcd(mao[1]) + "\"" print respA=perg("Você sabe as cartas do adversário? 1-sim 0-nao",range(2)) if respA==1: print "Seu safado!" pl[0]=drwcd(dec," 1ª ") pl[1]=drwcd(dec," 2ª ") print print "A mão dele é: \"" + showcd(pl[0]) + "\" e \"" + showcd(pl[1]) + "\"" print respF=perg("Já saiu o flop? 1-sim 0-nao",range(2)) if respF==1: tb[2]=drwcd(dec," 1ª ") tb[3]=drwcd(dec," 2ª ") tb[4]=drwcd(dec," 3ª ") print print "O flop é: \"" + showcd(tb[2]) + "\", \"" + showcd(tb[3]) + "\" e \"" + showcd(tb[4]) + "\"" print respT = perg("Já saiu o turn? 1-sim 0-nao",range(2)) if respT==1: tb[1]=drwcd(dec) print print "O turn é: \"" + showcd(tb[1]) + "\"" print respR = perg("Já saiu o river? 1-sim 0-nao",range(2)) if respR==1: tb[0]=drwcd(dec) print print "O turn é: \"" + showcd(tb[0]) + "\"" print print "Situação:" tb.reverse() print_cd(tb[:],["","Flop ","","Turn ","River "]) print_cd(mao+pl,[" Sua mão",""," Mao dele",""],"\t ",2) print print "Aguarde..." tb.reverse() dek = dec[:] if respT==-1:respT=0 if respR==-1:respR=0 #Faz a combinação e arranjo necessários for k in dec[:]: if respA==0: pl[0]=k dek=dec[:] for l in dek[dek.index(k)+1:]: dek=dec[:] if respA==0: pl[1]=l dek.remove(l) dek.remove(k) for m in dek[:]: if respR==0: tb[0]=m if respT==0: indice=dek.index(m)+1 else: indice=0 for n in dek[indice:]: if respT==0: tb[1]=n if respF==0: indice=dek.index(n)+1 else: indice=0 for p in dek[indice:]: if respF==0: tb[2]=p indice=dek.index(p)+1 else: indice=0 for q in dek[indice:]: if respF==0: tb[3]=q indice=dek.index(q)+1 else: indice=0 for r in dek[indice:]: if respF==0: tb[4]=r ad_g=jogo(pl,tb) pl_g=jogo(mao,tb) pl_poss[pl_g[0]]+=1 ad_poss[ad_g[0]]+=1 if pl_g[0]>ad_g[0]: boa+=1 elif pl_g[0]<ad_g[0]: ruim+=1 else: i=5 while i >= 1: if pl_g[i][0]>ad_g[i][0]: boa+=1 i=-1 elif pl_g[i][0]<ad_g[i][0]: ruim+=1 i=-1 i-=1 if i == 0 : tie+=1 conta+=1 if respF!=0: break if respF!=0: break if respF!=0: break if respT!=0: break if respR!=0: break if respA!=0: break if respA!=0: break print print "Possibilidades do Adversário:" for i in range(9): print "\t%13.13s: %4.2f%%" % (jogos[i],ad_poss[i]/float(boa+ ruim+ tie)*100), if (i+1)%3==0:print print print "Possibilidades do Jogador:" for i in range(9): print "\t%13.13s: %3.2f%%" % (jogos[i],pl_poss[i]/float(boa+ ruim+ tie)*100), if (i+1)%3==0:print print print "Chances de vitória: %.2f%%" % (boa/float(boa+ ruim+ tie)*100) print "Chances de derrota: %.2f%%" % (ruim/float(boa+ ruim+ tie)*100) print "Chances de empate: %.2f%%" % (tie/float(boa+ ruim+ tie)*100) print denovo=perg("De novo? 1-Sim 0-Nao",range(2))
Programa para derivação de funções matemáticas polinomiais
Calculadora para números complexos
Veja a versão das principais distrubuições.
Unescape de caracteres especiais ISO-8859-1
Gerador de números para Mega-Sena
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Como renomear arquivos de letras maiúsculas para minúsculas
Imprimindo no formato livreto no Linux
Vim - incrementando números em substituição
Efeito "livro" em arquivos PDF
Como resolver o erro no CUPS: Unable to get list of printer drivers
OpenVPN no MACBOOK conecta mas não pinga pastas de rede compartilhada ... (1)
Vou voltar moderar conteúdos de Dicas e Artigos (2)
Melhorando a precisão de valores flutuantes em python[AJUDA] (8)
[Python] Automação de scan de vulnerabilidades
[Python] Script para analise de superficie de ataque
[Shell Script] Novo script para redimensionar, rotacionar, converter e espelhar arquivos de imagem
[Shell Script] Iniciador de DOOM (DSDA-DOOM, Doom Retro ou Woof!)
[Shell Script] Script para adicionar bordas às imagens de uma pasta