Pilula
(usa Outra)
Enviado em 19/07/2017 - 21:44h
listeiro_037 escreveu:
Mostre-nos alguma coisa que você tentou fazer, não importando a linguagem.
Mesmo que não tenha dado certo. Não há outra forma de alguém lhe mostrar o que está dando errado.
Evite exemplos muito difíceis.
Listeiro,
Desculpe pela demora, eu estava sem internet.
Eu penso que meu problema as vezes é porque os exercícios proposto envolve matemática, e eu não sou muito bom(mas as vezes eu procuro como resolver a mão, e tento montar no algoritmo, um exemplo foi esses dias que era pra me fazer um algoritmo de série harmônica, eu quase consegui fazer sozinho, só estava fazendo um negócio errado lá).. apesar que ultimamente, estou buscando melhorar um pouco.
Agora, as vezes também eu sinto que não consigo organizar as coisas de forma correta, e isso me atrapalha.
Esse aqui eu até que entendi mais ou menos, mas me pareceu que fosse muita informação e fiquei atrapalhado, e acabei desistindo. Eu as vezes não tenho muita paciência mesmo, e me sinto muito frustrado e desisto.
Em uma eleição sindical concorreram ao cargo de presidente trés candidatos(A, B e C). Durante a apuracão dos votos foram computados votos nulos e votos em branco, além dos votos válidos para cada candidato. Deve ser criado um programa de computador que efetue a leitura da quantidade de votos válidos para cada candidato, além de efetuar também a leitura da quantidade de votos nulos e votos em branco. Ao final o programa deve apresentar o número total de eleitores, considerando votos válidos em relação à quantidade de eleitores; o percentual correspondente de votos valido do candidato A em relação a quantidade de eleitores; o percentual correspondente de votos válidos do candidato B em relação à quantidade de eleitores; o percentual correspondente de votos validos do candidato C em relação à quantidade de eleitores; o percentual de votos em nulos em relação à quantidade de eleitores; e por ultimo o percentual correspondente de votos em branco em relação à quantidade de eleitores.