Não entendi o formato da partição SDA1 (onde está o boot dos 2 sistemas) estar no formato FAT32 ???
Pra eliminar possibilidades, vamos supor que a MBR do Windows esteja corrompida e, se estiver, o GRUB de nenhum sistema vai ler o inicializador do janelas.
Terá que recuperar o inicializador. E já aconteceu isso comigo uma vez. A gente fica perdido pensando que a culpa é do Linux, e não é.
Vai precisar de uma mídia de instalação do janelas. Inicie a mídia e acesse o prompt de comando.
Nele, digite (respeite os espaços): bootsect /nt60 ALL /force /mbr
E se a MBR estiver mesmo danificada, basta esse único comando. E também não ocorrerá nenhum problema se a MBR não estiver corrompida. Garantia do suporte oficial da Microsoft. :)
Ao iniciar, só o janelas vai estar disponível. Mas o Debian ainda continua lá na partição dele, são e salvo. :).
Terá agora que recuperar o GRUB do Debian.
Bom, espero que seja essa a solução. Veja se deu certo e retorne para orientarmos a recuperar o GRUB.
Infelizmente não obtive sucesso. Fiz o recomendado baixei a midia de instalação e executei o comando, mesmo assim não obtive retorno. Quando desliguei a maquina após o processo notei que apareceu o Windows, mas de uma forma diferente: "Windows Recovery Enviroment", isso na sd1. Tentei abrir mas não deu certo. Após isso, acessei meu debian e tentei atualizar o grub e ele identificou isso. Visto que essa era a partição errada do sistema, tentei editar colocando as seguintes linhas no /etc/grub.d/40_custom
O Grub Customizer Identificou, mas quando reinicio e acesso novamente GRUB e seleciono o windows. Ele entra em uma tela preta com algumas coisas e pedindo para apertar alguma tecla, dai ele reinicia o pc e só assim consigo acessar o windows. Acho que não deveria ser assim...