Enviado em 08/02/2018 - 14:40h
Sou novo na comunidade e venho usando linux mais ativamente a 2 anos. Gostaria de sugestão de bibliografia para estudar sobre o kernel do linux. Quero ter um entendimento mais profundo acerca da arquitetura, implementação e dos modulos. Sou Engenheiro de Computação e quero mim aprofundo neste SO.Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
O que você quer para sua vida ao usar o Linux?
Visualizar arquivos em formato markdown (ex.: README.md) pelo terminal
Dando - teoricamente - um gás no Gnome-Shell do Arch Linux
Audio intermitente xubuntu notebook positivo c14 vision (0)
Encontrar o comando completo de uma janela [RESOLVIDO] (2)
Instalação de Ubuntu em SSD (interno) como se fosse um dispositivo ext... (2)
Zorin OS - Virtual Box não consigo abrir maquinas virtuais (10)