removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 14/01/2011 - 10:38h
"em vez de pedir um icq para linux, já existe o licq que é facilmente instalado no ubuntu e outros. Pq não pedir que apóiem o desenvolvimento deste software?"
Sim, nós conhecemos o licq a anos, eu lembro do licq quando o Mandrake ainda existia, porém ele está bem abandonado e o motivo de estarmos insistindo por um cliente oficial é justamente para que vocês tenham opções tão boas quanto o Windows tem e não precisem ficar usando, 3, 4 programas pra conversar, receber feeds de redes sociais, receber e-mails, etc. O aMSN, por exemplo, tem todos os recursos do MSN? Não, por mais que tentemos um cliente alternativo, estaremos limitados. Fato.
"Para que reinventar a roda???"
Sinto que a roda do Linux ainda tá meio quadrada.
"Tem o pidgin também!"
Sim, sim, nós testamos todos pra ver se tinhamos esperança, mas nosso objetivo é o icq, e pelo que podemos ver com clientes compartilhados é que existe uma tremenda e enorme falta de recursos, claro, são compartilhados. Nós compreendemos sua empolgação, mas de Pidgin não viverá o homem.
"Há alguma especificação a ser implementada ainda? Pq não a divulgam, por ex???"
Alguma? hahaha... Só o que eu te falei aí em cima, se algum cliente alternativo para linux conseguir fazer tudo isso aí, eu te garanto que ele ainda vai ter problemas de compatibilidade, além de não poder usar o mesmo nome, não ter a mesma forma e tudo mais.
Nós estamos optando pelo oficial porque sabemos que pode dar certo e que traria mais conforto pra vocês, agora se vocês quiserem continuar tendo incompatibilidade esperando boas almas, nós compreendemos vocês.
Nós estamos tentando reunir quem tem vontade de ver o linux sendo bem visto como desktop também, pelo que parece todos estão evoluindo e o Linux por ficar a vida toda no alternativo acaba perdendo porque ninguém se interessa por uma coisa genérica.