albfneto
(usa openSUSE)
Enviado em 18/12/2011 - 14:54h
não gosto muito de Unity, nem de GNOME3, mas não acho cedo para mudanças. As empresas pensarem no futuro, nos portáteis,no tablets, e não nos desktops...
para os desktops, os outros são mais bonitos, bem mais bonitos, e não cansam, não enjoam, pq GNOME3 enjoa, é sempre igual.
é pouco personalizável e complicado para fazer essa personalização e tem que procurar adendos,plugins etc... o cara vai trocar um tema ou papel de parede e não consegue, tem que buscar na rede como se faz!
acho eu que ambiente gráfico não pode ser essa "compliqueira", pq é feito para o usuário final,não é para o Linuxer, não é para nós, quer gostamos de fuçar em tudo.
o usuário final liga o micro e o GNOME3 dá a tela azul do monitor triste, o cara desliga o micro e vai embora, e enquanto GNOME3 for assim, não dá! ele precisa funcionar, precisa ser confiável!
Ubuntu, dizem é o "Linux para os Sêres Humanos", o Ser Humano lica o micro para usar,não para ver a tela azul no lugar do GNOME3 que ontem funcionava! È uma posição parecida com a do Linus, GNOME3 e mesmo Unity, não estão desenvolvidos o suficiente para o uso diário.