Enviado em 13/03/2024 - 10:20h
Olá pessoal. No meu trabalho, tenho 2 Ocomon, um para teste e o outro já está funcionando entre os setores. No Ocomon de teste, criei alguns chamados. Porém, gostaria de saber como apagar esses chamados. Será que é possível? Li que é necessário acessar o phpMyAdmin, mas não estou encontrando o caminho das ocorrências.Enviado em 13/03/2024 - 14:15h
Enviado em 13/03/2024 - 15:25h
Enviado em 13/03/2024 - 15:35h
Se estiver lidando com um grande volume de chamados, a abordagem mais prática seria apagar os registros diretamente no banco de dados em vez de individualmente pela GUI.Enviado em 13/03/2024 - 15:42h
É crucial ter pleno conhecimento do que está realizando, não é mesmo? Recomenda-se fortemente fazer um backup completo do banco de dados antes de executar qualquer operação de exclusão em massa. Além disso, é altamente recomendável testar o procedimento em seu ambiente de teste antes de executá-lo em produção.Enviado em 13/03/2024 - 16:04h
Enviado em 13/03/2024 - 16:06h
Enviado em 13/03/2024 - 16:09h
Se você não está familiarizado com o banco de dados e a estrutura do Ocomon, sugiro que evite executar essa ação. Dada a quantidade de chamados envolvidos, pode ser mais prudente realizar o procedimento através da GUI.Enviado em 13/03/2024 - 16:12h
Qual seria a dificuldade de excluir pela GUI?Enviado em 13/03/2024 - 16:55h
Instalei o Ocomon 5 aqui pra testar e inicialmente não identifiquei na GUI opções visíveis para excluir chamados.Enviado em 13/03/2024 - 17:49h
Validei removendo o registro da tabela "ocorrencias". Mantive o registro da tabela "ocorrencias_logs".Enviado em 13/03/2024 - 18:28h
Para conhecimento,Criar entrada (menuentry) ISO no Grub
Como gerar qualquer emoji ou símbolo unicode a partir do seu teclado
Instalar o VIM 9.1 no Debian 12
Como saber o range de um IP público?
Muitas dificuldades ao instalar distro Linux em Notebook Sony Vaio PCG-6131L (VPCEA24FM)
Slackpkg+ (Slackpkg Plus) está de volta!
Como dividir duas janelas igualmente e lado-a-lado na sua tela