Mastruz
(usa Manjaro Linux)
Enviado em 23/07/2018 - 00:07h
Já o testei via Android e via Desktop.
No Android tudo funcionava muito bem, bloqueava tudo que era propaganda. Não posso negar que o bloqueador dele é bem eficaz, no entanto, depois de um tempo utilizando ele, começou a surgir congelamentos, fechar sozinho e não exibir os sites mais acessados (como se todo os histórico, cache fosse deletado). Por essas e outras que no Android faço uso do navegador (infelizmente proprietário) da Samsung. É um dos melhores, inclusive tem como adicionar vários bloqueadores se quiser. No meu smartphone, o que vinha por padrão era o Chrome, mas deixava muito a desejar.
No computador (desktop), eu faço uso do Chrome e Vivaldi. Sendo o Chrome o navegador principal e o Vivaldi um navegador secundário. Ambos são ótimos, mas ainda tenho preferência pelo modo de usabilidade do Chrome.
Não consigo gostar do Firefox!
Eu poderia utilizar a versão opensource do Chrome, o Chromium, mas infelizmente necessito de certos plugins e do DRM. Coisa que o Chromium não tem.
Utilizei o Brave no computador, mas sinceramente achei que ele é ainda meio "lerdo" e deixa a desejar no quesito "extensões". Ainda mantenho minha preferência pelo Chrome.
---
Às vezes os loucos tem a razão, mas os sãos não conseguem perceber.