Henrique-RJ
(usa Outra)
Enviado em 26/05/2018 - 18:52h
omag0 escreveu:
Henrique-RJ escreveu:
Sempre votei no Bolsonaro mas hoje percebi que também é farinha do mesmo saco pois não tem como ser diferente senão o " grande sistema " o expulsa de cena.
Bolsonaro não me desce de maneira alguma. O povo o trata como um novo messias. E o povo continua burro como sempre.
Focam no presidente e esquecem o mais importante: As duas câmaras.
Mas se até sujeito com instrução superior, com doutorado, mestrado, MBA, PHD não sabe de certas coisas vai o pobre povo saber ?
O povo sempre foi usado como uma grande massa de pressão, sempre foi conduzido, principalmente por governos populistas que são exatamente os que costumam ter mais poder para estourar o país, para dar continuidade aos interesses dos poderosos do mundo.
Você tem que parar e olhar ao seu redor e perceber que tudo que você hoje usa/consome existe com participação do grande capital internacional a quem você paga com seu trabalho, com sua vida, com seu suor.
Você é apenas mais um na multidão que faz exatamente a mesma coisa que você entregando tudo a esses poderosos do mundo incluindo sua vida, suas ideias, seu destino, sua crença etc etc etc.
Somos como aqueles bonecos que são movimentados por cordas por alguém. E isso acontece em praticamente todo o mundo, a maldita globalização. O poder no mundo está cada vez mais centralizado e assim continuará avançando até que as chamadas " liberdades burguesas " ( propriedade, família, religião etc ) sejam todas retiradas e sejamos cada um de nós apenas um número.
No Apocalipse 13:16 tem algo escrito assim:
16Ela obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita ou na testa, 17a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. 18Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis!
Já ouviu ou leu algo como chip implantado nas mãos em grandes empresas nos dias de hoje ?