pinduvoz
(usa Debian)
Enviado em 31/03/2019 - 21:52h
A mulher comprou um guarda-roupa para fazer uma surpresa para o marido. No dia da entrega, o montador da loja montou o guarda-roupa e foi embora. Mas logo depois que ele saiu, passou um trem e a porta do guarda-roupa recém-montado abriu sozinha. Então a mulher ligou para a loja, contou o ocorrido e o gerente mandou o montador voltar e arrumar a porta, dando-lhe uma tremenda bronca por conta do serviço ruim.
O montador voltou à casa da cliente, ajustou a porta e foi embora, mas chegando à loja já havia nova e igual reclamação e outra bronca do gerente, que chegou a falar em demissão.
Já com o saco cheio, foi a terceira vez à casa da mulher, entrou no guarda-roupa, fechou a porta e ficou esperando o trem passar para ver que raios estava acontecendo. Mas como estava cansado, acabou caindo no sono naquele escurinho gostoso.
A mulher, perdida em seus afazeres domésticos, acabou esquecendo do montador dentro do seu novo guarda-roupa.
Horas depois, o marido a ser surpreendido chega em casa, vê o bonito guarda-roupa novo e abre a porta dele para examiná-lo melhor, encontrando lá dentro o montador dormindo. Ele então pergunta:
-Maria, você sabia que tem um homem aqui?
E a mulher responde:
- Não tem homem nenhum! - responde a Maria, que havia esquecido do montador. - Deixa de ser ciumento!
Então o marido pergunta ao montador:
- O que você está fazendo dentro da minha casa?
E o montador, muito encabulado, responde:
- Se eu falar que estou esperando o trem passar, o senhor acredita?