Henrique-RJ
(usa Outra)
Enviado em 17/06/2019 - 01:15h
pinduvoz escreveu:
O cúmulo da misoginia é esta frase:
- Toda mulher tem um preço para o homem. O que difere é a forma de pagamento, que ou é por hora e com sossego, ou é estressante e equivalente a 50% do patrimônio.
(Essa não é minha opinião pessoal, friso).
50% do patrimônio ganho durante a existência do casal e não do que foi herdado por algum dos cônjuges a não ser que seja por comunhão total de bens diga-se de passagem ...
Aliás isso tem quebrado até pequenos, médios e grandes empreendimentos tanto aqui quanto lá fora. E aqui vai uma sugestão aos senhores legisladores, que tal criar lei que proteja esses empreendimentos dessas formas de destruição patrimonial que pode gerar milhares de desempregados e estourar cadeias produtivas vinculadas se é que já não existe alguma legislação nesse sentido.
Ainda neste mês peguei uma matéria da revista Época da década de 90 e o assunto era exatamente esse, grandes empresas sendo detonadas por essas brigas conjugais inclusive nos EUA. Ainda neste ano ouvi um advogado da vara da família em um programa de rádio aqui na cidade do RJ que as relações amorosas estão levando a muitos litígios até e principalmente entre namorados sempre o mais pobre querendo tomar grana do mais rico até de homem querendo tomar da mulher com simples emprego como fonte de renda.
O clássico " golpe da barriga " é largamente praticado até contra pobre que tem um simples emprego de salário mínimo. Nessa tal lei do usucapião é a mesma coisa, pobre tomando de pobre ( eu conheço um caso ). O estrago que não fazem esses vermelhinhos a serviço do capeta que já tem essa cor clássica de natureza ou seja do fogo e brasa do inferno.
izaias escreveu:
Conheço pessoas próximas a viajar pela TAP reclamando disso e daquilo.
Nunca tive uma única experiência ruim com com essa airline.
???
Faz muito tempo li que a TAP nunca teve um sinistro sério com seus aviões enquanto empresa do Estado português.
Agora ela ja foi vendida durante recente crise econômica portuguesa causada por vermelhinhos de lá ( onde eles entram costuma sempre dar nisso: crise, fome, miséria ... é só uma questão de tempo ).
Eu já viajei pela TAP umas duas vezes, indo daqui do Brasil para Portugal e depois voltando.
pinduvoz, de onde tu tira essas pérolas ... pow ?????