xerxeslins
(usa openSUSE)
Enviado em 31/08/2013 - 17:25h
Gente, fui tirar um cochilo hoje a tarde na casa da sogra...
Acabei dormindo e tive um sonho esquisito.
Eu estava num parquinho, desses de crianças, pendurado num brinquedo desses que se chama "gaiola", eu acho. Tipo este:
http://www.brinquebembauru.com.br/data/brinquebembauru/item-image/2492_cimg7201_000032119_000032114f...
E Patrick Volkerding aparecia lá, mas com rosto de Julian Assange, com um leve sorriso, dizendo que eu tinha que voltar para o Slackware.
Aí eu levantava algumas questões do tipo:
Mas e se faltar algum pacote que não tem no repositório oficial, nem no SlackBuilds? E ele dizia que eu podia compilar, seriam pouco pacotes e o DVD do Slack é rico em biblioteca.
E eu dizia algo como "mas eu já disse no VOL que iria usar só distribuições fáceis" e ele dizia "que nada, ngm vai te xingar por voltar ao slackware"
E eu dizia "mas meu sistema (fedora com MATE) está redondinho tudo funcionando" e ele dizia "besteira, se não curtir o Slackware, vc volta pra o Fedora e configura tudo rapidinho novamente"
E eu dizia "mas eu não quero KDE. o Xfce não é completo no Slack" e ele dizia "mas o KDE é bom sim! E daí se um ou dois programas do Gnome não ficarem bonitos no KDE? isso é frescura. e se quiser pode instalar o MATE no slack tbm"
Eu disse "não seria melhor esperar o slack 15?" e ele "que nada, usa o current que tá sussa, quando sair o 15 nem vai ser muito diferente. slack não muda quase nada."
Não lembro mais o que eu disse, mas uma hora ele disse que eu devia comer omelete. Quando eu acordei eu percebi que realmente não como omelete faz tempo... e eu gosto.
Foi um sonho real e resolvi compartilhar aqui no VOL.
Só lembrei de "A Maldição de Patrick Volkerding".
sinistro, não?