Teixeira
(usa Linux Mint)
Enviado em 19/03/2012 - 23:05h
O interessante é que passei boa parte de minha vida praticando regularmente alguns esportes como o jiu jitsu e a luta livre olímpica (a qual me permitiu manter meus 73kg de músculos durante muitos anos).
Depois de um acidente de automóvel, passei a ter uma vida bastante sedentária e cheguei aos 108kg de tecido adiposo (no popular: gordura).
Meu endocrinologista me botou para pesar 68kg (ficou na mera intenção) e eu fiquei parecendo - como dizem os australianos - "a bloody standing snake", onde "bloody" seria algo assim como "danado" e não como "sanguinolento" como pode parecer a princípio. Então seria "uma danada de uma cobra em pé", com uma barriguinha ainda charmosa...
A mamãe do Doc vivia encarnando nele, dizendo que ninguém acredita em endocrinologista gordo... rsrs
(Esqueci de falar que nós dois éramos muito parecidos, e que de vez em quando tinha gente que se confundia e eu tinha que esclarecer: "O Doutor Zettel é o de óculos!")...(*)
Então as mesmas coisas que permitiram o meu sobrepeso já naquela ocasião contribuíram para o entupimento de minhas artérias.
Muitas pizzas e muito sedentarismo depois, eis que surge... o "infalto do minhocaldo"!
Quanto ao "inzame de prótese", aconteceu algo terrível com meu primo: Como já temos histórico familiar de óbito por cancer de próstata na família, ele resolveu prevenir-se e marcar o tal exame.
Apenas que ele delegou à sua esposa essa responsabilidade e ela, sem saber ao certo se quem fazia isso era o urologista ou o proctologista, marcou
os dois exames e para piorar,
no mesmo dia.
( Deve ter sido com o Dr. Tchung e o Dr. Goldfinger ) ...
Esses exames produzem efeitos colaterais: Ele passou um bocado de tempo com problemas de locomoção...
(*) - Pegadinha do Teixeira: Eu
também usava óculos...