irado
(usa XUbuntu)
Enviado em 30/08/2010 - 09:59h
put**quepa**u.. o energúmeno vem aqui e diz, com todas as letrinhas: "ão faço questão de aprender linux, sou certificado MS e só quero resolver o problema de um cliente que não tem dinheiro para colocar um ISA Server na rede. Se a minha intenção fosse aprender linux, iria fazer um curso. Mas essa NÃO é minha intenção e tampouco será. "
e eu que sou arrogante? imaginem o quadro: o
[*****] de tetas NÃO vai resolver o problema do cliente, NÃO LARGA do osso, não pede para alguém que realmente saiba o que está fazendo para dar um help (ou seja, dizer ao cliente: "NÃO SEI FAZER, chame alguém que saiba"). O resultado disso? simples.. vai dizer ao cliente que ".. o Linux é u'a mer**a perfeita, não funciona, não presta.." e vai por aí. O cliente é capaz de acreditar e achar que realmente o Linux não presta, quando quem não presta é êsse
[*****] ignorante, "ténico" de meia-tigela, formatador de hd.
ou seja: o incompetente não tem competência nem mesmo para entender que existem limites do que êle possa fazer. Eu NÃO pego nada de rwindows, nada mesmo, sugiro encaminhar para quem conheça. Por que a bêsta não faz o mesmo?