Enviado em 20/09/2011 - 16:16h
Enviado em 20/09/2011 - 22:24h
Enviado em 20/09/2011 - 22:48h
Também voto contra, pela quantidade de acessos que vejo o VOL recebendo e muitas pessoas desesperadas para conseguir respostas iriam recorrer ao chat podendo ou não.Enviado em 20/09/2011 - 22:52h
Também não vejo um chat com bons olhos, já basta o "emessenês" que de vez em quando aparece no fórum. Além dos gritos HELP! AJUDA! URGENTE! que felizmente vem se tornando um evento esporádico.Enviado em 20/09/2011 - 23:19h
Fábio! Ai vai mais uma...Enviado em 21/09/2011 - 00:01h
Enviado em 21/09/2011 - 00:55h
sou usuário do Vol há uns 3 anos, e sempre vejo as mesmas perguntas sendo feitas, cujas respostas estão no fórum apenas esperando uma consulta, e creio que esse chat só iria aumentar ainda mais a "preguiça" de alguns usuários em pesquisar, além do fato de não ficar registrado.Enviado em 21/09/2011 - 04:49h
Enviado em 21/09/2011 - 08:55h
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Criando uma Infraestrutura para uma micro Empresa
Criar entrada (menuentry) ISO no Grub
Como gerar qualquer emoji ou símbolo unicode a partir do seu teclado
Instalando o Pi-Hole versão v5.18.4 depois do lançamento da versão v6.0
Instalar o VIM 9.1 no Debian 12
Como saber o range de um IP público?
Muitas dificuldades ao instalar distro Linux em Notebook Sony Vaio PCG-6131L (VPCEA24FM)
Liberação de alguns links no squid (3)
Erro ao instalar o ChatGPT Desktop (6)
Habilitar a opção de autocadastro no Ocomon 6.0.2 (0)
Instalação do Kraiyin-CRM em Linux dentro de VMs no VirtualBox (1)