removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 01/04/2010 - 14:22h
Stilldre, em apenas um post usei inglês "de fato", e mesmo assim foi num tom claramente lúdico e sarcástico, não era, de forma alguma, um post para se levar a sério. Todos meus posts anteriores àquele (aquele no qual escrevi "WOULD U DO TIS FOR ME????") foram em português, talvez usando apenas alguns vícios de linguagem virtual (como usar "Also" ao invés de "E também", mas creio que tenha feito isso apenas uma vez).
Caso se refira ao post em que usei termos do jargão lógico (falácia, ad hominem, tu quoquis...), são termos de nossa língua, não qualquer forma de estrangeirismo.
E por que não tentar explicar seu ponto? Veja, não quero que você mude sua opinião, quero que você apenas a exponha aqui de forma clara para podermos discutir e adquirir maiores conhecimentos dessa discussão (se um de nós será convencido pelo outro ou não é indiferente, penso eu; o conhecimento vindo da discussão em si é muito mais importante).
E Sena, sua argumentação está completamente equivocada, ainda que a conclusão final seja válida. Você assinou seu atestado de óbito lógico ao usar do mesmo artifício falacioso que seu adversário*; nesse caso, o ataque direto e indiscriminado ao argumentador, e não exclusivamente aos seus argumentos.
*Não confundam adversário com inimigo; não há conotação pejorativa nesse termo.