Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Atualizar Debian Online de uma Versão para outra
Instalar driver Nvidia no Debian 13
Redimensionando, espelhando, convertendo e rotacionando imagens com script
Debian 13 Trixie para Iniciantes
Convertendo pacotes DEB que usam ZSTD (Padrão Novo) para XZ (Padrão Antigo)
Debian 13 "trixie&... lançado! (44)
Rust é o "C da nossa geração"? (3)
Gerenciador de arquivos é finalizado ao abrir pasta específica (2)