
Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Como instalar o repositório do DBeaver no Ubuntu
Como instalar o Plex Media Server no Ubuntu
Digitando underscore com "shift" + "barra de espaços"
Como ativar a lixeira e recuperar aquivos deletados em um servidor Linux
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Assinador JNLP do Site Portal da Nota Fiscal Eletrônica (4)
Warcraft II Remastered no Linux? (3)









