Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Converter os repositórios Debian para o novo formato com as chaves
Instalando Spotify no Debian 13
Realizar overclock no Miyoo Mini (plus ou normal)
linux mint reconhece microfone de lapela como fone de ouvido sem micro... (5)
E aí? O Warsaw já está funcionando no Debian 13? (2)
Dúvidas sobre a originalidade de conteúdos online (12)