ricardogroetaers
(usa Linux Mint)
Enviado em 05/08/2016 - 19:46h
Texto copiado do site do Linux Mint e traduzido por software.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
melhorias no sistema
Em 2007, o Linux Mint 3.1 introduziu o comando "apt", um atalho para o apt-get, aptitude, apt-cache e outros comandos relacionados ao pacote de gerenciamento, e desde então este comando foi melhorado, ligeiramente, lançamento após lançamento. Em 2014, o Debian teve a mesma idéia, mas aplicadas de forma diferente. Embora no seu comando "apt" estavam faltando algumas das características que apoiamos, ele também introduziu algumas melhorias. O comando "apt" do Debian fez o seu caminho para o Ubuntu e muitos tutoriais agora se referem a ele. No Linux Mint 18, "apt" continua a apoiar todos os recursos que ele tinha anteriormente, mas agora também suporta a sintaxe do "apt" do Debian e os benefícios das melhorias que introduziu. Aqui está um resumo de algumas das alterações:
"Apt install" e "apt remove" agora mostram a saída do progresso.
Novos comandos foram introduzidos para apoiar a sintaxe do Debian. "apt full-upgrade" faz o mesmo que "apt dist-upgrade", "apt edit-sources" o mesmo que "apt sources" e "apt showhold" o mesmo que "apt held".
O comando add-apt-repository agora suporta o argumento "--remove", tornando possível remover PPAs a partir da linha de comando.
Linux Mint 18 navios com Thermald , é um daemon que monitora sensores térmicos e evita superaquecimento das CPUs.
sistemas de arquivos exFAT são agora suportadas fora da caixa.
O apoio ao Btrfs está de volta e instalado por padrão novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------