removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 24/01/2017 - 17:00h
Mauriciodez escreveu:
Gabriel708 escreveu:
Eai galera, eu comprei um PC com Linux já instalado ontem, só que ele fica reiniciando dps de um tempo ligado, tem como resolver isso ? Ou é melhor eu trocar na loja ???
E dps que ele reinicia pela primeira vez, ele não para e fica reiniciando direto sem parar
Eai o teclado para de funcionar.
se tem até 7 dias da compra sugiro vc exigir a troca do equipamento ou o dinheiro de volta ... não aceita nada menos que isso, se tem mais de 7 dias melhor acionar a garantia !!
___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"
No caso de problema na devolução do dinheiro.
http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=3&resposta=8
Artigo 24 e 26 do Código de Defesa do Consumidor
O consumidor tem 90 dias para reclamar de defeitos em produtos e serviços duráveis - móveis, sapato, conserto de automóvel, etc.
Para os produtos e serviços não duráveis – cabeleireiro, lavanderia, alimentos, etc - o prazo cai para 30 dias.
Este é o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para vícios ou defeitos de fácil constatação.
É de cinco anos o prazo para pedir indenização por danos de acidentes causados por produtos ou que fazem mal à saúde e à segurança do consumidor. Nestes casos, assim como a fábrica, o vendedor também é responsável solidário pelo produto. As alterações decorrentes de mau uso são de responsabilidade do consumidor.
http://www.aprocon.com.br/jornal/julho2003/p2.htm
http://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI138272,61044-O+produto+que+comprei+deu+defeito+o+que+fazer
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm