1. Celso é um dos caras que melhor sabe conciliar as teorias do mundo open source com a do capitalismo moderno. Sempre aprendo muito quando debato sobre software livre com ele, que com certeza é um pensador nato.
Não podemos esquecer também de sua grande capacidade técnica, além de manjar muito de Fedora (em termos de usuário de desktop), é um exímio desenvolvedor.
É isso aí Celso, continue assim :)
2. Celso,
Antes de conhecê-lo eu o chamava de "Óki", mas aprendi que o correto é "Okí". Fiquei sabendo que ele gosta muito de uma breja, aqui no Rio é cerveja mesmo! Ou uma "loira gelada".
Entre uma "loira gelada" e outra o cara muito bem no que faz e de quebra ainda manda muito bem em Linux. A pesar de ser "novato", com apenas uns dois anos de Linux, manda melhor que muito coroa por aí =P
Ele sabe que a grande revolução no Linux não é saber editar arquivos textos no shell e sim usá-lo da melhor forma possível, como Desktop ou Workstation, o importante é ser livre e usar Linux.
Falow!
3. Este cara é um japa muito doido...mas se tratanto de profissionalismo podem contar com ele...
Antes de conhecê-lo pessoalmente, eu pensava que ele era um quarentão por causa da sua bagagem intelectual e conhecimentos na área de info... mas que nada... é da idade da galera!!!
Ele curte e gosta de abranger seus conhecimentos, e o que é melhor... o cara aproveita a vida, sabe se divertir, adora sua breja... "para os leigos... breja == cerveja"!
Para vocês terem uma idéia, nosso papo foi desde opnar sobre qual é a melhor cerveja, passando sobre os melhores conceitos e aplicações de info, e chegamos ao ponto de falar de física...
Mas é isso aí, o cara é 10, super profissional, sabe das coisas... por isso gosta de linux!!!
Waleu Celsão!!!
4. você parece ter muita experiencia em linux gostaria de conhecer pelo menos 10% do que vc sabe e queria parabenizar o site pois é muito legal e ajuda muito a gente, bom para mim que sou iniciante no linux e gostaria de deixar o windows para tras
5. Primeiramente, mals a demora pra adicionar sua avaliação! hehehehe Celso é uma ótima pessoa como amigo e um fdp quando quer te zoar! Mas é um cara esforçado que quando pega algo pra aprender, aprende mesmo, não sei como é tê-lo como chefe, mas deve ser engraçado porque o cara é sempre bem humorado, outra grande vantagem, ele não clona artigos dos outros, os artigos dele são feitos por ele mesmo hahahahaha! Bom, é isso ae, falow japa!
6. Li primeiramente o comentário que ele fez sobre o meu artigo e achei a sua opinião sensata, o que me levou a ler alguns dos artigos que ele escreveu.
O conteúdo de cada artigo é realmente muito bom. Ele escreve de tudo: textos técnicos, tutoriais, jogos, etc.
Pelo que eu pude ler e sentir, o Oki é o cara que não pode faltar numa comunidade OpenSource. Ele é o tipo que "descobre como fazer as coisas e depois conta como é que se faz".
7. Conheci o Celso recentemente num encontro com uma galera da comunidade aqui em São Paulo, e notei que a naturalidade é o forte do cara, se expressa muito bem, saca muito de programação "no geral" e aprecia uma gelada como ninguém.
Quando eu tiver minha empresa contratarei os serviços dele... hehehehehe
Um abraço.
Julio Cesar Campos
8. Cara 10!
Eu já achava antes de conhecer e tenho certeza agora.
Foi muito legal conhecer este amigo de SP que tem se mostrado um grande conhecedor do mundo Linux.
Jogos então, pô! O cara é fera!
Um domínio amplo em tudo que é assunto.
Aí Oki ... Na próxima, vão ser só palestras ... e vai ser numa época propícia ao sol ....
;Þ
9. Apesar de não conheçer o japa pessoalmente, pude perceber o grande sujeito que ele é. Já trocamos algumas idéias sobre a comunidade, e pude perceber quanto ele manja de Linux e programação. Seus artigos são super interessantes e úteis!
É isso aí Oki!
Grande abraço.
10. Me deu a maior forsa cara muito jente boa!!
11. Esse Celso é uma das poucas pessoas que conheço que é, ao mesmo tempo, gente fina e chato. Grande profissional, atua em várias áreas com competência, a ainda acha tempo para escrever postagens de qualidade indiscutível em seu blog. Responsável, é do tipo que aprende com os erros e não os comete de novo, melhorando continuamente.
É isso aí Oki, grande abraço.
12. Cara de vários projetos e que atua em diferentes área do mundo open source. Consegue conciliar atividade que auxiliam nossa comunidade e ainda faz a diferença socialmente, com projetos interessantes e relevantes para diversos jovens.
Gente boa e simpático, sempre solícito e disposto à ajudar. E diga-se de passagem, ralou muito no VOL Day I, ajudando o Fábio em tudo o que era possível (o japa open source andava pra lá e pra cá o tempo todo....rs).
Celso, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e conversar contigo. Espero encontrá-lo ainda em diversos outros eventos.
Forte abraço e sucesso!
Luiz