Tutorial SFML
Neste artigo, abordarei a biblioteca SFML utilizando a linguagem C++. Segurem os cintos e vamos nessa!
[ Hits: 24.907 ]
Por: Thiago Henrique Hüpner em 02/06/2015
#include <SFML/Graphics/Texture.hpp> #include <SFML/Graphics/Sprite.hpp> // Fora do Loop sf::Texture textura; if (!textura.loadFromFile("image.png")){ // erro... }
// Retangulo 32x32 comecando em 10,10 if (!textura.loadFromFile("image.png", sf::IntRect(10, 10, 32, 32))){ // erro... }
// Fora do Loop sf::Sprite sprite; sprite.setTexture(textura); sprite.setPosition(10,20);
// Dentro do loop janela.draw(sprite);
Ubuntu/Debian/Kali Linux e outros no Android
lib cURL - Trabalhe com URLs em C
Instalando Facebook Folly através do Conan
Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Como Instalar o Microsoft Teams no Linux Ubuntu
Músicas de Andrew Hulshult no DOOM (WAD)
Instalar o Apache, MySQL e PHP no Oracle Linux 8
Bloqueando telemetria no Deepin 23.1
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando