Criei um novo frashclam.conf com o script da dica abaixo do @Buckminster aqui do fórum e o ClamAV detectou mais coisas suspeitas como foxhole ( buraco da raposa ) como mostra o clamav.log:
O novo script do frashclam.conf na pasta /etc/clamav ( o original renomiei para frashclam.conf.standard ):
O clamav.log do escaneamento de hoje que levou 2 horas e meia para escanear todo o sistema:
Os acessos negados não aparecem no log acima mas eles ocorreram durante o escaneamento no diretório da pasta sys em drivers e inclusive tentei enviar para o Virustotal mas não os aceitou por serem muito pequenos ( 4kB ).
A novidade que me chamou a atenção é ter detectado agora os foxhole em js e zip e gzip no cache da navegação além dos que já detectava. Também ocorreram foxholes em algumas extensões que tenho no Firefox ( .xpi ) como o uBlock Origin e o Forecastfox da previsão do tempo ou seja, os considerou inseguros.
Isso que venho fazendo com o passar dos dias é tipo uma auditoria, principalmente da navegação diária, á procura de suspeitos e também para avaliar o ClamAV.
O escaneamento foi feito pelo terminal com o clamscan com aquela longa linha de comandos que já citei antes.
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...
São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Feridas que sangravam
Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje intactos.