removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 03/02/2014 - 16:43h
Maldita hora em que criaram o Remastersys! Uma ferramenta que originalmente foi desenvolvida para criar ISO personalizada e melhorar a implementação do Linux em um ambiente com vários computadores, acabou sendo utilizado para criar tanto vômito por aí... Linux Mint, Kaiana, Biglinux, Elementary OS, Pear OS, Hanna Montana Linux, Justin Bieber Linux, Refisefuqui OS Ultra Edition, Linux do Alemão, etc...
Muita gente defende as refisefuquis por causa de alguns scripts ou alguns forks que esta turma anda criando, mas se esta moda pega... logo serão lançados novas refisefuquis: Gnome Linux, KDE Linux, Lxde Linux, Xfce Linux, LibreOffice Linux, Gimp Linux, Midnight Commander Linux, Firefox Linux, Google Chrome Linux, Google Earth Linux, Amarok Linux, Xmms Linux.... cada software para Linux irá poder ser executado em sua própria refisefuqui.
Sabem porquê não tem milhares de remasterizações do Mandriva, Mageia, OpenSuse, PCLinuxOS? A resposta é simples: o Remastersys não funciona nesta distribuições. E não é só isto, estas distribuições colocam muitos pacotes personalizados, que acabam revelando a identidade do sistema. Já o Ubuntu não faz tantas personalizações, então dá para fazer algumas alterações e revender como o novo e surpreendente Refisefuqui OS.
Com o novo e surpreendente Refisefuqui OS você vai poder navegar na internet, editar textos, assistir vídeos no Youtube, ler e-mails! É incrível, é ideal para leigos. O Linux perfeito!